quinta-feira, 25 de setembro de 2008

True Blood : 1x02 - The First Taste


True Blood é pra mim, uma ótima série. Mass...Tem hora que você ainda se pergunta por que está assistindo a isso.

O episódio começou de onde parou. Soakkie sendo espancada pelo casal lá. O cachorrinho aparece, que por sinal, pra mim, é um vampiro. Quando o cara vai atirar nele, é derrubado, e logo depois, a mulher também é arremessada. Na verdade, era Bill, que salva a garçonete.

Pronto, o episódio foi bem bacana. Com Bill sendo apresentado a família de Soakkie. Tara, por enquanto a melhor personagem, enciumada por causa de Jason. O mesmo, já está fazendo sexo com outra mulher. Bem legal.

O romance de Soakkie e Bill tem uma química, mas tão forte, que é aqueles casais que você vê e já diz que é pra vida toda. Eles andando no meio da noite e tudo, bem bonito.

Nota do episódio : 8,5

Os finais dessa série são tipo, os melhores não ?! Boa sacada deles. No primeiro, Soakkie era espancada e ficamos esperando pra ver o que ia acontecer. E neste, ela vai na casa de Bill, só que uma vampira atende, e outros dois aparecem, afiando os seus dentes. E você fica com mais vontade de ver o outro episódio. Agora fico pensando, imagina uma season finale.

Por enquanto, estou adorando a série. Muito bem feita, os atores são bons e "simpáticos", e apesar de ter aquele quê de bizarrice (ainda não me conformo com o lance da protagonista lê pensamentos), a série não extropola muito. Que continue assim.

(acho que já estou acostumando com os dentes da Anna Paquin)

*

Vou tentar resumir mais os reviews. Aos poucos eu chego lá. Mas em comparação com o do segundo episódio de Heroes, esse ficou mais pequeno, porém detalhado.

*

Atrasei 90210, GG e Fringe. Mas já termino 90210, e vejo Worst Week, que estão falando muito bem. Amanhã espero ver as outras duas, mais Smallville e Grey's Anatomy (isso mesmo, vou partir daqui sim).

Beijos, Abraços e Até Mais !

Nenhum comentário: