segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Fringe : 1x03 - The Ghost Network

Seriously, Walter Bishop é "O" Cara. O ator é brilhantemente interpretado por John Noble, além de ser o personagem mais bem construído da série. Ele dizendo que com o cara lá dava pra ver Tv a Cabo de graça, foi show viu.

Agora sim, vamos a série. Esse episódio foi bom, porém, mais uma vez, não espetacular. Na verdade, ele e mais o 2°, se forem comparar com o Piloto, a coisa caiu muito. Mas não a ponto deu desistir,e nem achar que deve ser cancelada (não mesmo, pliss).

O episódio foi concentrado no homem que "pressentiu" um ataque a um ônibus, que realmente aconteceu. E já tinha "prevido" váriaasss outras coisas. Só que depois descobrem que seu cérebro que escuta tudo, vindo de sei lá onde (dos cara do mal lá).

Os mistérios que estão cercando a série, ficam cada vez maiores (e mais complicados). No final, o carinha acaba recebendo mais uma "mensagem", e diz que vai acontecer uma troca. Olivia vai atrás e mais uma vez, ocorre uma perseguição. Por falar nisso, todo episódio tem uma né. Tão bom. E pronto, conseguem pegar o trem, só que o cara que tava fugindo, pula na frente de um ônibus (?). Pra mim, isso é algo como uma crença, onde vale até o sacríficio. Mistério !

Mais uma vez, a Massive Dynamic marca presença, e a enigmática Nina Sharp também. Até hoje, ainda não tivemos a presença de William Bell, o Mór-Chefe da empresa. No final do episódio, Broyles entrega a Nina o objeto que ia ser trocado. Um "treco" lá. E aí, Nina vai a um laboratório, e entrega o "treco" para um homem, que diz que era tudo que eles precisavam. Por fim, vimos então que Scott ainda está dentro de uma "câmara", só não (eu) entendemos nada.

Nota do Episódio : 8,5

Fringe merece minha atenção. Pelo menos por enquanto. Mas eu ainda estou a espera de um episódio bem próximo com uma reviravolta, ou alguma resposta, ou até quem sabe uma morte. Coisas que (tirando respostas, né) JJ.Abrams, sabe fazer muito bem.

Beijos, Abraços e Até Mais !

Nenhum comentário: