quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Descoberta : As Gostosas e Os Geeks

Estava eu, passando pelos canais, quando de repente, dou de cara com a reprise do episódio de estréia da segunda temporada do reality show "As Gostosas e os Geeks".
Em meio, a...nenhuma opção, parei pra ver o reality, cujo eu desprezava e tratava como lixo.

È, pode ser lixo (e na verdade, deve ser mesmo), mas diverte. Por mais que seja uma diversão bem constrangedora, é diversão.



Pra quem não conhece : 8 geeks e 8 garotas terão de conviver em uma casa, durante alguns meses. São formadas duplas, a que se sair melhor, ganha 250 mil (US$). São realizadas provas e tal. Coisa bem bestinha. Mas, ver geeks, inteligentes e feios (muito mesmo), se misturarem com gostosas (bem mesmo) e burras (bem mesmo ²), é....divertido (e constrangedor).

Falei muito divertido e constrangedor nesse post. Portanto, o motivo :
Constrangedor pela burrice das garotas. E divertido...Pela burrice das garotas.

Ex : Sobraram 2 geeks e 2 gostosas. Um geek se apresentou, e elas então, teriam que tirar "pedra, papel, tesoura", pra ver qual ia ficar com ele. Tiraram. E....uma colocou pedra, e a outra papel. E adivinha ? As duas se levantaram ! Uma delas, pensou que pedra ganhava de papel (???!!!)

Então, constragendor e divertido. Isso foi uma das, porque no episódio você vê que realmente, a beleza sugou o cérebro.

Não chega a ser aquele reality né. Mas em pleno sábado, ás 22h45, até que é bom pra terminar o dia. Não vou me esforçar muito, mas se der pra ver, verei.

(Assista um episódio, e veja se eu estou errado. Se eu estiver, fique tranquilo, pois eu ainda gosto de BBB. Se é que vocês me entendem.)

*

Esqueci de me desculpar pelos dias sem postagens.
Desculpe-me !
Em breve os atrasados Comentários.

*

Hoje assisto "Fringe". Já vi um pedaço, e gostei. Que continue assim.

*

Beijos, Abraços e Até Mais !

Um comentário:

Ana disse...

achei essa série divertida pq chega a ser caricata... os nerds sao muiiiito nerds e as gostosas sao muiiito burras, rsrs. Mas ajuda a quebrar preconceitos pq ao assitir com certa assiduidade, vê-se que os nerds nao sao de todo desengonçados e as gostosas nao sao todas burras.