segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Smallville : 8x02 - Plastique


Smallville está muito bem sim senhor. Se está realmente for a última temporada (e sinceramente, espero que seja, para no mínimo, fechar a série com chave de ouro), se seguir no ritmo que tá, dá pra conseguir uma boa temporada. Falando em última temporada, é até melhor que termine agora, porque imaginem se a CW ir pro saco, e a série ficar acabar assim...tchau, e não importa aonde eu parei. Oh Good !

Primeiro, a introdução do tal do Apocalipse foi muito boa. Aquele final deixou um quê de mistério, dúvida e suspense. Mas ainda acho que nenhuma mulher que conhece um bombeiro, fica com o rosto quase que grudado um no outro, em apenas...1 ou 2 dias.

Plastique, yes ! Como estou meio que por fora, essa é a mesma vilã dos quadrinhos né (eu sei que é?!). Muito legal também né ?! Agora aproveitando dela, virão no final ? Uhhhhh. Tess pretende montar uma "liga do mal". Uau ! Isso sim, promete.

Falando em Tess, essa é a melhor que tá chegando na área. Apesar de achar o Lex, inesquecível, ela tem muito mais capacidade para promover maldade do que ele. Pelo menos agora, na época em que a série está.

Lois, minha eterna jornalista preferida. Adoro demais sua personagem, e ao contrário de muitos, acho que ela combina com o Clark sim. As cenas dos dois juntos, são engraçados. Os dois meio que tentando disfarçar. E os olhares de Lois já comprovão que o amor irá "brotar".

Agora, depois de 8 temporadas que eu fui me tocar do quão burro são aqueles personagens. Como Clark some toda hora, e nínguem percebe. Ficam todos assustados, e pronto. Só isso ? No hospital lá, só tinha a escada, e não dava tempo dele sair normalmente, e a Lois não ouvi UM SEQUER passo. Mas tá, é Super-Homem né.

Nota do episódio : 8,0

Sem Jimmy Olsen, esse foi um episódio tranquilo. Mas ainda temos alguns episódios bem aguardados, como o tal onde aparece a Liga dos Super Heróis. Uhuuu. Smallville, está andando bem, e as coisas estão mais maduras. Mesmo que Smallville praticamente não exista mais, já que agora a série é quase toda (na verdade, toda) passada em Metropolis. Dãh !

Nenhum comentário: