sexta-feira, 12 de setembro de 2008

90210 : 1x02/03 - The Jet Set/Lucky Strike




Bem, antes de tudo, estou postando os comentários juntos porque estão atrasados ok. Sorry !


Agora, vamos falar de 90210...





Sinceramente, acho que mordi minha língua, um pouco, mas mordi.


Assisti a segunda parte do episódio piloto, e achei normal, mesmo nível da primeira parte. Mas ai assisti o episódio 3, e adorei. Muitos podem ter achado pior, e desistido nesse episódio, mas foi nele, que eu vi que não podia parar por aí.





O episódio se focou na verdade, na família.


O Sr. e Sra. Wilson, decidem dar uma noite da família. Sendo assim, Annie que ia sair com Ty, e Dixon que ia assistir com os amigos o novo filme do James Bond, cancelam seu programa, e vão ao...Boliche !


Masss...Eles acabam convidando seus amigos, e a coisa enche, a ponto de até mesmo Naomi saber que "uma galera" tá agitando o boliche. Só que Naomi vai ao escritório de seu pai, entregar comida (?) a ele, e....Vê ele beijando outra mulher. E depois ainda descobre que sua mãe sabia disso. Oh Good ! Realmente Naomi sofre, e a patricinha nem é tão "má" o quanto eu pensava.


E no meio disso tudo, teve a Silver, que descobrimos que estava morando em um abrigo, por causa de sua mãe (e que mãe).





Então, definitivamente esse episódio foi bem família. E bem bom. Só senti falta da vó dos garotos, mass...tudo bem.

(1x02)
MVP : ???
Melhor Cena : Tapa da Naomi no Ethan. (???)
Nota do Episódio : 5,5

(1x03)
MVP : Jessica Stroup
Melhor Cena : Silver, sua irmã e o garotinho, "brincando", no final do episódio.
Nota do Episódio : 7,5


Já desfiz minhas malas. Espero não ter que refazê-las.

Beijos, Abraços e Até Mais !

Nenhum comentário: