segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Enquanto isso, na sala da justiça...


Cara***, Dexter é bom demais. Eu estou simplesmente viciado na série. Tô com o box da primeira temporada aqui, e estou devorando-o. Quero chegar acompanhar a terceira temporada com os americanos, então, em uma semana, já quero estar kit com as duas temporadas. O último episódio visto, foi o 6° (Return to Sender), e que episódio. Ficava angustiado, por mais que eu estava consciente de que Dexter NÃO seria descoberto, dava uma angústia ver o que aquele menino ia dizer. A relação do garoto com a Laguerta também foi bonita de se ver. Bem, quero terminar logo essa temporada, e descobrir quem é o assassino de gelo (Damin't, eu já sei). Dexter é "O" cara !

*

Adorei o segundo episódio de "As Gostosas e os Geeks" (Multishow, Sáb, 22h45). Os geeks dançando foi hilário (e ridículo). Na verdade, todos forão ruins neste desafio, mas o chinezin até foi menos pior. Ah, e eu estu torçendo pra ele mesmo. E eu nem sei, nem quero saber quem é o vencendor (Spoilers Chô). E o desafio das gostosas, foi fazer um debate político. Kkkkkkkk...Cada coisa que você ouvia (ou nem ouvia). Continuo gostando do reality, mesmo sabendo (a dois dias) que já foi até cancelado. Buáá...

*

Nate com Jenny ? Até que rola, né. E isso seria um bom motivo, pra matarem a Vanessa.

*

Atores de Nip/Tuck querendo aumento ? Kkkkkkkkkkkk (ao cubo). A série tá um lixo, um fracasso, e eles querem aumento. Ah, faça me o favor né Doutores !

*

Devendo um review de Gossip Girl. Mas é que tá difícil as coisas aqui (PC pós-formatado). Mass...Amanhã (acho) posto o comentário, e se tiver a legenda, já posto o terceiro episódio também. Se...

*

Bah, que post sem assunto né. Ah, mais é a vida né, fazer o quê ?!

Beijos, Abraços e Até Mais !

Nenhum comentário: