quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Heroes : 3x02 - The Butterfly Effect


Seria isso uma pegadinha do malandro ? Ahn, só pode né. Depois de um episódio bem meia-boca (na verdade foi bom sim), Seu Tim vem com um que, não é meia-boca, nem bom, nem ótimo : é EXCELENTE !

Simplesmente fantástico este segundo episódio de Heroes. Nossaaa ! Antes que falar muito bem, vamos começar com as coisas meio que ruins. Primeiro, definitivamente esses 2 Peters tão dando confusão. Tinha hora que não dava pra saber quem é quem, principalmente na hora que a Claire quer ser atropelada por um trem. Segundo, as coisas tão bem rapidinhas, e isso não é bom. Calma, muita calma, que assim teremos uma temporada nota 10. Terceiro, ainda não estou gostando muito de tanto mistério. Essa coisa de Efeito Borboleta, é BEM confusa. A relação passado-presente-futuro é bem complicada (já não basta Lost). E Quarto, Maya continua um porre, e agora eu vi, Mohinder não mudou nada com esse poder. Agora tá pior ! Tá se achando o cara. Aff né.

Pronto, agora é só alegria. Pra começar, quero dizer o quão estou contente com a volta de Elle. Cara, eu amo essa mulher. E neste episódio, Kristen arrasou. Seu papi morreu, e agora ela está fora da companhia, o que ela vai fazer ?! E ela dando aquela "mega descarga elétrica", nuss, show.

Os vilões estão livre. Nossa, amei isso. Um, controla energia magnética, outro absorve o medo das pessoas para ganhar uma força íncrivel, o outro, e por enquanto o melhor de todos, lança chamas. E claro, o quarteto se completa com o Peter no corpo de um cara chamado Jesse. Agora, só vimos quatro, e eles dizem que 12 escarapam, e agora ?

Nathan descobriu o Peter do futuro. E também, como todos sabem, Linderman voltou, mass...Só Nathan consegue vê-lo. ME-DO !

Noah se livrou da prisão, e está de volta a ativa. Agora, uma coisa básica. Pelo que eu me lembro, Claire estava pensando que ele estava morto, não ? Como ela encontra ele, e eles apenas se abraçam assim, numa coisa bem normal ?! Ãhn !

Falando em Noah, agora fica dífil vê quem está de que lado. Ele, e mais quem vão caçar os vilões que fugiram ? E Sylar, o que ele quer ? Afff...Sério, tá uma confusão.E chata hein.

Hiro agora está atrás da vilãnzinha rapidinha. Eles foram a casa dela, e encontraram várias coisas roubadas, inclusiva a Monalisa (?). Nosso herói, contou a Ando que viu ele como vilão no futuro, e agora ele está até desconfiado do amigo. As cenas deles de desconfiança, são até engraçadas. Ah, e agora Hiro colocou um rastreador em Daphne, e a perseguição vai começar. Uhuu.

Matt é o típico personagem que pra mim, podia morrer. Não ia sentir falta, sério. Encontramos ele no deserto, falando com uma tartaruga, na verdade, lendo os seus pensamentos (?). Aparece então, um homem, com o mesmo poder do falecido Isaac : pintar o futuro. Bem legal.

E Tracy/Nikki/Jessica, essa (s) promete (m). Tracy encontra um jornalista que descobre que ela é Nikki. Mas, ela não sabe do que ele tá falando (na verdade, deve saber né), e ele fica perseguindo-a. Até que então, ela...mata ele, com um poder ! È isso mesmo, Tracy/Nikki/Jessica tem o poder de congelar, agora. Muito Show !

Nota do episódio : 9,0

Pra finalizar, Angela Petrelli. Fiquei muito entrigado, com uma de suas visões. Ela encontra todo mundo morto (Peter/Noah/Claire...), e de repente, aparece Tracy, Adam (aff, pra mim num precisava voltar, apesar de ter sido um bom vilão), o pai do Matt, e um outro moreninho, que pelo que eu reconheci, é um dos vilões que fugiu do nível 5. Mas e agora ? O que isso significa ? Afff...QUEM TÁ CAÇANDO QUEM ? Putz, que doidera.

E por falar em Angela Petrelli. No final, descobrimos que ela é mãe do nosso vilãozinho preferido : Sylar ! Uhhhhhh.

Um excelente episódio, mas que ainda pode melhorar. Não precisa de tanta coisa na nossa cabeça. Mas eu quero mesmo, é vilão, ação, Hiro, suspense, e mistério, mas, de uma maneira moderada.

Beijos, Abraços e Até Mais !

Nenhum comentário: