quinta-feira, 13 de novembro de 2008

True Blood (1x10) - I Don't Wanna Know


Está chegando a hora. Faltam somente 2 episódios para acabar essa primeira, e maravilhosa temporada da série, e de acordo com a minha confiança, falta só mais um episódio para termos a season finale mais esperada do momento. Porque se cada episódio da série termina de uma forma, digamos assim, surpreendente, imaginem o final de temporada. Promete.

Nesse episódio, tudo andou junto. Tudo que rolou no episódio foi bom. Depois do final do episódio passado, descobrimos então que o Sam é um metamorfo. Isso mesmo, pode se transformar no que quiser. Sookie fica surpresa com isso. Falando na moça, tivemos um ataque surpresa do assassino da série, e que com quase toda certeza é um homem. Mas, eu já descartaria o Sam, que ela encontrou depois de sair correndo, e a Tara que bateu o carro. O resto (menos o Bil), é tudo suspeito. Falando em suspeito, o que é aquele Terry, hein ?! Suspeito até a cabeça, mas, será que é tão óbvio assim ? Dúvido muito.

Tara também, rendeu ótimos momentos. Não existia demônio nenhum no seu corpo, porque a mulher exorcista lá, era uma farsa. Consequentemente, a mãe dela também não tinha demônio. Isso promete muita coisa ainda.

Amy está sendo muito boa na série. Ela matou o vampiro-gay, assim, sem pensar. E o Jason, coitado, ficou todo assustado. Ela ainda vai dar muito o que falar.

Chegamos agora, ao melhor do episódio, Bill. Ele foi ao julgamento, e que julgamento. Lá, tinhamos a presença do homem que brilhou em Damages, o ser que eu não sei escrever o nome, e uso Ctrl C, Ctrl V : Zeljko Ivanek, como o Mestre do julgamento. O castigo de Bill foi trazer mais uma vida para os vampiros, ou seja, moder alguém. E sobrou para uma menina que fugiu de casa pra ir a uma festa. Cena mais chocante do episódio, e que marcou o seu termino.

Nota do Episódio : 9,5

Chega de falar. Esse foi o melhor episódio até o momento, e agora só resta mais 2, que espero que possam fazer melhor ainda, principalmente, o episódio final. Até lá.

Beijos, Abraços e Até Mais !

Um comentário:

Petterson Lima disse...

Cara sem comentários para o 1x10 de True Blood né?

Eu adoro tanto essa série, meu deus.
Já virou tendência, vou comprar o livro baseado nela logo menos e fé em deus, já já sai o box da temporada para nos deliciarmos com os extras.

Abração!