domingo, 23 de novembro de 2008

Putz, preciso de mais 24 Horas...Now !


Ok, pode ser estranho isso, mas com séries e comentários atrasados, vou só postar aqui esse post sobre 24 Horas. Acabei de acabar a primeira temporada, em quatro dias, não sei como, mas nem vi o tempo passar, e acompanhei os 24 episódios da série. Estou em baque até agora.

Sinceramente, depois de ver 24 Horas, chego a pensar que tem série por aí que comparada a esta, é uma tremenda bosta. Acho que descobri agora o conceito de ser "drogadamente" drogado por uma série. Eu não conseguia parar de ver, era um atrás do outro, e quando parava, era pra compromissos, ou algo que eu tinha que fazer para viver né. A única série que se compara a essa crise, acho que é Lost. Só !

Essa é "A" série que você pode dizer sem medo de estar errado : "Put*queparéu, que série do kra***!"
Ao longo da temporada, tivemos tantos momentos, que é quase impossível escolher os melhores. Só citando um, quando a Nina liga para a Teri, dizendo que o nome do corpo era Alan York, o cara que "estava" ao seu lado no carro, meu coração deu uma leve parada, mesmo sabendo que ele não prestava.

Como muitos dizem, depois do episódio que a Kim e a Teri são resgatadas, a série teve um pouco do seu nível abaixado, mas isso nem se considera, porque depois que o esconderijo é atacado, a tensão, o suspense, a adrenalina, a ação, tudo volta ao seu estado normal.

Rapidamente, passando por seus personagens. David Palmer foi um ótimo personagem, com toda a história envolvendo seu filho. Sherry Palmer é uma Bitch ! Êta mulherzinha cretina. Kim Bauer é até um porre, mas não tanto quando todos diziam. Teri é normal, porém, o momento que ela perde a memória, é o melhor dela na série. Nina Mayers é show, tendo momentos chatos, mas isso, até o penúltimo episódio. Porém, vamos deixar isso pra daqui a pouco. E por fim, "O" Cara : Jack Bauer. Ele é demais, e nos proporcionou quase todos os momentos "aguenta coração".

Nina Mayer, aiai, o que dizer da personagem que ajudou Jack Bauer a resolver quase tudo, e que no fim do penúltimo episódio, teve a máscara caída, e que no último, nos mostrou uma mulher totalmente diferente do que achavamos. Seriously, a mulher é uma Bith maldita. Nunca tive tanto ódio de um personagem assim, em um só episódio. Acho que o único que chega perto, é o Michael de Lost, quando ele matou Ana Lucia e Libby. Nina, um recadinho pra você : "*** **** *******, *** *** ******* !"

È isso gente, descupe pelo post "gigantinho", mas acho que eu poderia escrever mais, porque ainda estou em choque. Mas, e agora ? Acabei a Primeira Temporada, vista em DVD, mas as coisas não são assim tão facéis, e comprar o DVD da Segunda Temporada será díficil. E baixar toda a temporada ? Aff, não será nada bom. Porém, com as férias chegando, facilita bastante. Seria uma média de 6 episódios por dia. Até Janeiro (ínicio da sétima), acho que dá. Aguenta Coração !!!

Beijos, Abraços, e Até Mais !

(Obs : Estou em minhas mãos também, a primeira temporada de "Prison Break". Pra não correr o risco de acontecer o efeito 24 Horas, deixarei pra ver a série daqui a umas semanas.)

2 comentários:

KA disse...

Realmente, Gabriel, a primeira temporada de 24Horas é excepcional!!!
E concordo com você que tem muita série por aí super estimada...

Bj

Anônimo disse...

\Quer mais de 24 horas?

Adivinha oque chegou nas paginas da internet? 24 horas a redenção..

Você que curte, e para todos os fãns.. Perde tempo não em..

Abraços.