quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Séries - 6 Em 1

Pronto, estou meio que de volta com os seriados. Hoje tem Chuck, Smallville, Gossip Girl e 30 Rock, atrasados, o novo de Heroes, e a Season Finale de True Blood. Yeah ! Simbora.

*


Smallville (8x10) : Bride - Episódio especial que teve o tão esperado casamento de Jimmy e Chloe, a volta de Lana, e a primeira aparição "oficial" do Apocalypse. È, tinha tudo pra ser perfeito, mas foi apenas ótimo.

Eu esperava muito mais desse episódio, mas mesmo assim, ele foi bem marcante. O único problema é que o episódio só deu um "tchan" mesmo, depois que o Apocalypse apareceu, e isso foi faltando aproximadamente 10 minutos para o término do episódio. Antes disso, o episódio tava bem tranquilo (como sempre), mas pelo menos, depois disso, a coisa ficou perfeita.

E sobre a relação Clark/Lois, eu sou fã número 1 deste casal, e roulou um quase beijo, se não fosse pela chegada de quem, aquela que só vem pra atrapalhar ? Lana Lang. Sua volta, não acrescentou em nada, só o fato de que ela tem algum mistério (vide mensagem recebida no celular). Ah, e tem Lex vivo, pena que vimos um ator fajuto, aff, santo Michael.

Nota do Episódio : 9,0

*


Gossip Girl (2x11) : The Magnificent Archibalds - Episódio bacana de GG, mas com as mesmas baboseiras de sempre. Jenny e sua vida atormentada, Serena e aquele cara chato/estranho/irritante, e Nate sofrendo por culpa do pai.

Blair é a salvação. A história do "tal" noivado da mãe com o velhinho lá foi demais, com surpresa de papai. Agora, Sra. Waldorf perdoando Jenny assim, de uma hora pra outra ?! O velhinho tá fazendo efeito, pelo visto.

Uma apelação : Serena tá um porre danado. A personagem é inútil, e juntou com aquele sem graça do Aaron, putz, o casal xoxo do ano. E mais uma salvação : O Dia de Ação de Graças. Esse feriado sempre salva (o mínimo que seja) um episódio, não ?!

Nota do Episódio : 8,5

*


Chuck (2x07) : Chuck Versus The Fat Lady - Mais um que não foi grandes coisas. O episódio foi bem mediano, com momentos marcantes, mas no geral, dá pra ver que muita coisa não foi aproveitada.

O grande lance do episódio foi descobrir que Jill é uma agente da FULCRUM, e isso foi uma surpresa danada, tava gostando tanto dela, poderia até ser uma C.S.I da equipe, mas não. Agora vamos ver no que vai dá.

O núcleo Buy More tava um saco, falando nisso, cadê a Ana ?! Chuck e Sarah no banheiro foi demais, e o Cassey dando o grito de coral foi pra engasgar com o riso. Demais !

Nota do Episódio : 8,5

*


Heroes (3x10) : The Eclipse Part 1 - Heroes está se reerguendo aos poucos. Não acredito que consiga se levantar totalmente ainda nesta temporada, mas se chegar ao final de temporada, ajoelhado ao menos, já está bom.

Seriously, Elle e Sylar são os melhores. Disseram que Elle teria participação em poucos episódios, fiquei até triste, mas quando saiu a notícia que ela teria mais participação, fiquei feliz. E parece que a coisa tá fazendo efeito mesmo. Os dois estão salvando assim, totalmente a série, e se ela não for a mãe do Noah, aí o bicho vai pega, viu Seu Tim ?!

Peter e Nathan estavam chatos. Mohinder no episódio, argh, que azia. Daphne no final, eu fiquei espantado. Quer dizer, que sem o poder, ela não consegue andar direito ? Chocante ! Agora, por mais estranho que seja, adorei o Hiro no episódio. Estava até engraçado, e pelo visto, aqueles dois caras da loja de quadrinhos, ainda vão aprontar algo. Sobre o Eclipse, ergh, que legal. E sobre a Claire, bem, pliss, ela tá muito metidinha a heróina, não ?!

Nota do Episódio : 9,0

*


True Blood (1x12) : You'll Be The Death Of Me [SEASON FINALE] - Por mais que eu ame a série, por mais que esse episódio tenha sido ótimo, eu posso dizer : Que decepção. Acho que a minha expectativa por essa season final, foi o que causou a minha decepção. Estava esperando muito mais que isso. Esperava dar um 10, mas pena que isso não vai acontecer.

Ok, mas tá, o episódio foi sim, muito bom. A cena do Rene atrás da Sookie foi demais, principalmente o Bill se queimando. Jason na igreja com aquele grupo do sol, foi até hilário. Tara, que vida é aquela, não ?! E agora Sam, que descobrimos ter alguma relação com a mulher que acolheu a Tara. Falando nisso, temos diversos ganchos pra próxima temporada (só ano que vem, aaaafff). O que aconteceu com o Lafayete (depois daquele "ataque") ?! Qual é a relação do Sam com esta mulher (e quem é ela) ? Entre outros.

Agora, Jessica está com Bill. Cara, essa personagem tem que entrar na série, pra aprontar muito. Foi demais ela chegando, e dizendo : "Oi...papai", com o Bill. E outra coisa, é o novo assassino né. Aquele final sim, foi demais. Será que teremos um ITK em True Blood (aquelas unhas pintadas não foram atoa) ? Mas olha, eu fiquei intrigado, o Rene parecia que tinha algo (ou alguém) no corpo, não ?! Se fosse, ele ainda poderia estar vivo. Tá, pode ser doidera minha mesmo.

Mas é isso, True Blood agora, só ano que vem. Em breve, vou fazer um Balanço desta Temporada, ok ?! Até Mais (eu espero) Sookie, Bill, Jason, Tara...

Nota do Episódio : 9,0

*


30 Rock (3x03) : The One With The Cast Of "Night Court" - Mais um episódio sensacional de 30 Rock. Cara, temporada começando simplesmente genial.

Adorei quase tudo. A participação da Jennifer Aniston como amiga da Liz e da Jenna, foi demais. A personagem é super divertida (e maldosa), e como disseram, se entrasse na série, seria perfeito. Ela entregando a arma para o Jack, no final do episódio, foi demais.

Mas pra mim, o melhor do episódio, foi o Kenneth. Quando a as três amigas se encontram no elevador, ele pulando também, foi de chorar. O melhor que a história dele, no episódio inteiro, girava em torno do novo uniforme ruim. Sobre a tal "reconstituição" do seriado, da cena que não foi feita, estava até legalzinho, mas o melhor foi a advogada lobisomem da Jenna, e seu : "Lua cheeeeia". Show ! Eu ri, você não riu ? Sorry !

Nota do Episódio : 9,0

*

È isso pessoal. Ainda tenho que ver TBBT. E só uma coisa, além de True Blood só voltar ano que vem, Gossip Girl, só daqui a duas semanas, e Smallville, só em Janeiro. Aff, né.

Beijos, Abraços e Até Mais !

Um comentário:

Anônimo disse...

Fantasticas as que eu acompanho..

Chuck esta cada vez melhor, essa temporada esta realmente fazendo magicas, Jill Jill, assista o 8 e depois venho assinar embaixo do que voce vai falar.. rsrs

True Blood não acompanho, mais mesmo que tenha acabado vo conferir a series, todos os fãs estão ratiando e cuxixando, saudades até lá..

Abraços