domingo, 16 de novembro de 2008

Séries atrasadas, canceladas, não vistas, e etc...

Tá bem difícil esse mundo de séries. Fiquei um tempo doente, e impossibilitado de ver algum seriado, mas aí, ontem eu consegui ver as mais importantes (pra mim, óbvio), das quais eu não tinha visto. Intão, Go Go !

*
Gossip Girl (2x10) : Bonfire of the Vanity - Tem certas coisas que atrapalham a série em ter um episódio divino, coisas mínimas, que bastariam pouco esforço.
Esse, foi um típico episódio de GG, bom, bem bom, mas nada extraordinário. Poderia ser, mas não foi.
Como assim aquele Aaron ainda está na série ? Ele é tipo, o filho do futuro da Vanessa e do Nate. Juntou com a "songa-monga" da Serena, ixi, a coisa se espatifou de vez. Querem emoção ? Mata ele em um acidente trágico, nínguem vai sentir falta, mas vão ficar comovidos pela S.
Blair voltou a sua bela forma. Adorei ela vendo o novo namorado da mãe entrar e dizendo : "Ele deve ser o motorista dele". Muito bom isso.
Chuck Bass e Bart Bass foram divinos. A relação entre os dois é tão difícil, que no final, eles meio que se reconciliando, foi tão bonito de se ver.
E chegamos a Jenny. A briga entre ela e a Agnes já era esperada, mas que a Agnes ganhasse tão fácil assim, foi surpresa pra mim. Porque a Jenny não tirou os vestidos da mão dela, e ficou lá, só falando e vendo os vestidos serem queimados ? Nossa, que lerdeza. Mas deu uma dó dela chorando, coitada.
Nota do Episódio : 8,5

*


Chuck (2x06) : Chuck V.S The Ex - Depois de um não tão bom episódio, mas muito divertido, Chuck vem com esse tão bom, e tão divertido.
Sinceramente, não sei o que seria de mim sem Chuck. È impossível você ficar sem ver a série, e ficar de bem com a vida. O cancelamento pode estar a vista, e temos que espanta-lo para bem longe, porque ficar sem a melhor dose de diversão atual, não dá mesmo.
Esse episódio marcou pela presença da já citada, Jill, ex-namorada do nosso nerd. Por sinal, ela merece ficar mais na série, porque além de ser bacana, promete uns abalos no "romance" do Chuck e da Sarah. A última ficou morrendo de ciúmes, e aff, foi triste ver a carinha dela ao ver os outros pombinhos se beijarem. Ó, num faz isso com a Sarah não hein !?!
O novo "chefe" da Buy More, é muito chato...pra eles, porque pra nós, ele é muito bacana. Tipo, obrigar todo mundo a fazer um curso para saber se virar caso alguém se engasgue, é muito chato né. Mas vê todo mundo fazendo aquele curso, e principalmente a prova, foi muito bom.
Episódio marcado pelo beijo entre o Chuck e o Cassey, que foi hilário, entra na fila dos melhores da temporada, que putz, são muitos, não ?!
Nota do Episódio : 9,5

*

Smallville (8x09) : Abyss - Esse episódio começa a mostrar os sinais que o Apocalypse está chegando. Chloe começa a ter suas memórias apagadas, e esquece do noivo e de tudo, chegando até mesmo a esquecer do Clark. Só uma pessoa está em suas lembranças, e quem é ? O Davis.
Brainiac começa a trabalhar, e coitada da Chloe, fica toda esquecida.
O episódio foi bom, mas depois do ótimo da semana passada, mereciamos mais. Porém, o próximo se não me engano, será o casamento oficial da Chloe e Jimmy, e promete muito, da volta da Lana até o aparecimento do Apocalypse. Uhuu.
Nota do Episódio : 8,5

*

Como no título do post diz, tem séries canceladas, não vistas e etc. Explicando :

- Sabe, acho que vou dar tchau a "Fringe". Tipo, eu acho que fui o único que achei o piloto fenomenal, e estava adorando a série, mas parece que foi tudo impacto causado pelo piloto. Estou atrasado na série, tenho preguiça de ver estes e baixar outros, não tô com saudade. Isso, é um sintoma de que a série não importa mais para você. Um dia quem sabe, eu vejo tudo, sei lá, quando estreiar na Tv Paga, mas até lá, Bye Bye Tio Bishop.

- Agora, foi outra que eu vi e não me interessei : The Mentalist. Aff, não tive uma ligação com a série, e sei lá, nem um pouco de empolgação. E olha que é a série nova mais bombante nos Eua. Mesmo assim, Bye Bye.

- Já nas não vistas, eu ainda não vi o segundo de Flashpoint e Private Practice, ambas estou acompanhando pela Tv. E junto com os americanos, ainda não vi o quinto de The Simpsons, e sei lá quais de Worst Week, série que eu nunca sei quando sai um episódio. Me atualizarei.

*

Pra finalizar, quero alertar a todos que tem condições e/ou coleciona boxes de série, que o Submarino (www.submarino.com.br) está fazendo mais uma promoção chocante. Você compra 3 boxes por 59,90 (que é o mais preço mais agradável que tem), e leva um de brinde. Ou seja, leva 3 e paga 2, que dá 119,80. Isso não acontece todo dia ok. E tem opções bem variadas : 24 Horas, Smallville, Heroes, Prison Break, Friends, Supernatural, dentre outras. Aproveite !


Beijos, Abraços e Até Mais !

5 comentários:

Anônimo disse...

Dhsuahdsua

Parabenms por tar acompanhando OTH ainda..

Eu tentei cara, mais com a vinda de Merlin, Crusoe, Legend of The Seeker e Sons of Anarchy, meu tempo puff, desapareceu..

Acho que agora OTH, so nas ferias mesmo.. estou baixando tudo e depois so vou assistindo tudo de uma vez.. CARA TEM COISA EM! kkkkk

Vai ser pipoca, doce, uma garrafa de coca e vamo que vamo.. rsrsrs

Anônimo disse...

Ops...

Oia ai, culpa desse teclado..
Tava comentando em outro blog e acabeio comentando errado aqui..

Desculpa, vamos lá..

A primeira eu não assisti, mais quando se fala de Chuck é comigo mesmo... a Serie simplesmente é magnifica, e Smallville como anda essa temporada? Estou sem tempo para ver.

Mais pelo jeito que to vendo aqui continua muito bom como sempre..

Ate maiis...

KA disse...

Oi, Gabriel!
Ei, ve se fica bom porque Lost ta voltando, hehehehe!

E nem fala em atraso de séries porque não to conseguindo ver nada...Muito trabalho!

bjs e melhoras!

Petterson Lima disse...

Mentalist é bem chatinha mesmo, nem cheguei a ver. PP (a série da Addison =P) é aguá com açucar demais, fica pra proxima também, Flashpoint eu já vi a primeira temporada e é mediana, não é o tipo de série que é essencial pra você baixar e talz, mais é legal ve-la de vez em quando.

E Chuck é MUITO foda, como eu amo essa série cara. Só tem episódio bom, adoro.

Abração!

Anônimo disse...

Só avisando que fiz uma enquete no blog dos Conquistadores para escolher os melhores de 2008. Vote lá.

abs