sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Séries atrasadas, até trazem recompensa...

Atrasado em várias séries, fica díficil postar no blog, e é por isso que ele está com umas "teinhas" de aranha espalhadas, mas tudo bem, ele não irá para o caixão. Enquanto isso, vamos com o que temos na mão, melhor dizendo, no PC !

*


[TV] Private Practice (1x02) : In Which Sam Receives an Unexpected Visitor - Nem sou de comentar os episódios vistos na Tv, ainda mais atrasado ao cubo. Mas vamos lá.
Tipo, esse episódio teve uma das cenas mais "choríveis" (= choro - nem sei se existe essa palavra) que eu já vi. Não que eu tenha chorado, o que é bem díficil, mas qualquer pessoa deve ter ficado tocada ao ver as duas mães trocando suas filhas. Muito emocionante.
No geral, este episódio foi muito bom, superior ao primeiro, mas eu ainda não me conveci com a Addison, mesmo não tendo acompanhado Grey's. Acho que todos os outros personagens estão sendo melhores que ela. Mas, Ok !
Nota do Episódio : 8,5

*


The Big Bang Theory (2x08) : The Lizard-Spock Expansion - Ah, um episódio bem fraquinho desta segunda, e ótima temporada. Em relação aos outros, esse ficou bem manchado, mas ainda assim, conseguiu tirar alguns risos.
O que marcou o episódio foi o jogo do pedra-papel-tesoura-lagarto-Spock. Isso foi íncrivel, principalmente a explicação do Sheldon, de como funciona o jogo.
Howard era pra ser o maior destaque da série, mas nem foi tanto. Mas em relação a ele, seria bem legal ver a mãe dele, não ?! Ou a graça poderia ser menor ? Ahh.
Por fim, a Leslie não tinha entrado para o elenco fixo ? Evaporou !
Nota do Episódio : 8,0

*


*spoilers reveladores

True Blood (1x11) : To Love Is To Bury - Episódio revelador, intrigante, emocionante, misterioso, e bom. Ok, tivemos muitos fatos no geral, mas ao todo, não foi excelente, mas também né, depois do anterior, tem que dá uma relaxada, e uma esquentada para a season finale. E falando nela, afff, tá chegando a hora !!! Minha expectativa está altíssima, só quero ver na hora.
Triste a morte da Amy. Sei lá, achava que ainda não era hora de mata-la. Misteriosa aquela mulher que libertou a Tara da prisão, e concerteza, tem coisa aí. E quem diria que aquela garota chorosa, que tava implorando para não morrer, era uma louca extravagante. Jessica é muito mais do que pensavamos, e seria legal ela entrar pra série. E agora, o assassino : Tudo indica que seja mesmo o Rene, mas a certeza será declarada no último episódio. Quem está preparado ?
Nota do Episódio : 8,5

*


Heroes (3x09) : It's Coming - Parece que as coisas estão se encaixando em Heroes. Por mais que alguns ainda afirmem que continua na mesma, eu já não vejo mais isso. Jà vejo uma série bem diferente do que costumavámos a ver, e com uma trama mais elaborada. Ok, mas ainda não digo que a série voltou ao que era, porque precisa comer um pouco mais para chegar a isso.
Alguém ainda dúvida que Elle e Sylar estão tendo a melhor história na série ?! A relação dos dois é ótima, e já está praticamente declarado que ela é mãe de seu filho, e isso, é ótimo.
Hiro coitado, como já haviam dito, ficou com a mente de um garoto de 10 anos. E como eu disse, ou isso seria rídiculo demais, ou engraçado. E qual foi ? A primeira. Nossa, Hiro já cansou viu, e agora estraga mais ele. Aff, pra quê esquecer de tudo novamente ? Agora vai ficar nessa de fazer volta-lo ao normal, e blá blá blá.
O resto dos personagens, foi tudo praticamente uma única história. Parece que agora os lados estão se formando. E o final, com ambos de um lado, e ambos do outro, ficou bacana. Mas só uma coisa, Peter tem que ter seus poderes de volta, não ?! Nossa, eu odeio isso, mania do Tim de fazer ele ficar sem poderes. Que chatisse ! Se Arthur e Cia atacar, é picadinho de Angela e Cia na certa. Nota do Episódio : 9,0

*

Cara, ainda falta tanta coisa. Chuck, Smallville, os váaarios de Worst Week, The Simpsons, o Terceiro de Private Practice, e o 2 e 3 de Flashpoint. Final de ano é foda.

*

Mas ok, como eu disse no título, séries atrasadas, podem trazer algo de bom. Não é só final de ano que é culpado pelo atraso não, porque, desde que um certo DVD chegou aqui em casa, parece que não vejo mais nenhuma série. Estou falando de Jack Bauer. Primeira temporada nas mãos, sete episódios já devorados, muita angústia, adrenalina, suspense, e tantas coisas. Uma coisa é certa : Jack Bauer é uma droga ! Por mim, ficava vendo horas e horas, mas não dá né. Mesmo eu já sabendo de tantas coisas que acontecem na série, não estraga a surpresa, porque spoiler nem é um bicho papão pra mim.

*

Se eu consegui largar 24 Horas, vejo as outras. Pode ser díficil, mas eu tentarei. Agora tchau, que eu vô ver mais um episódio.

Beijos, Abraços e Até Mais !

5 comentários:

Petterson Lima disse...

Fala Gabriel, beleza?!

Cara, quanta série, rs.
Eu também nãob sou muito de comentar séries que passam na tv paga, mais com PP é diferente, eu esperei começar na Sony pra pode ver, senão teria que baixar muita coisa. Não vi nada de legal nessa série e não tenho vontade nenhuma de continuar a ver, a Addison que vimos em Grey's é bem diferente da que vemos em Private Practice, bye pra ela e sua clinica caseira.

True Blood continua perfeito, a expectativa pro ultimo episódio é maior do quê qualquer espera que rolou em 2008. Nem precisa falar nada né? Todo mundo já sabe que True Blood foi a melhor estréia do fall-season e nós agradecemos!

E Heroes é Heroes né...quando você acha que vai melhorar acaba ficando pior e mais confuso do quê nunca. Mais eu ainda nao perdi a fé não (ou já?) continuo vendo pra ver no que vai dar, porquê tentar entender o quê se passa ali fica cada vez mais complicado!

Abraços! =)

KA disse...

Não é fácil mesmo acompanhar tantas séries, Gabriel!

Ainda bem que eu sou viciada mesmo só em Lost e House! Assim fica mais fácil não perder e seguir as outras conforme dá...


E falando em Lost...nossa senhora do suspense que nos proteja, hein! A temporada promete ser demais.
Bj

Anônimo disse...

show, gostei do blog!

Beatriz Paz disse...

Eu gostava tanto de séries, mas aí eu tive que tirar a Sky aqui de casa, e agora não vejo mais nada :/
Beijos!
_______________________________
Soletra pra Mim?
www.soletrapramim.blogspot.com
Obrigada!

Vanessa Medeiros disse...

Olá Gabriel,

Tudo bom? Eu estou escrevendo um livro sobre séries de TV e gostaria de conversar com você. Você pode me passar seu contato?
Meu e-mail é almanaqueseries@gmail.com

Obrigada,

Vanessa Medeiros