quinta-feira, 6 de novembro de 2008

È a vida uai...

Tá difícil assistir séries, postar os comentários e cuidar da vida. Bem, é final de ano, e as coisas correm mais ainda. Ainda mais para estudantes (como eu), provas, medo de recuperações, etc e etc. Mas aos poucos a gente consegue compartilhar tudo, aos poucos, bem aos poucos.

*

30 Rock (3x01) - Do-Over : Ok, não acompanho a série, mas se tiver passando um episódio, paro pra ver.
Porém, tem certos momentos que não consigo ver em 30 Rock, toda aquela maravilha. Tem certos momentos que passo um episódio todo sem rir. Agora com certeza, Do-Over não foi um desses daí.
Adorei este episódio, tiveram momentos sensacionais. E outros nem tanto, mas que entraram no clima total do episódio. Alec sempre arrebentando. A história da Liz com o bêbê foi bacana demais, a participação da mulher de Will and Grace foi divertida, mas não foi a melhor coisa, e Jack, hilário pra conseguir voltar ao cargo. Não podemos esquecer o novo game do Tracy, né.
Duas coisas : A mulher das novelas, e "responsável" pela empresa, é demais. Poderia nos dar as graças sempre né ?! E a outra coisa é, o que foi aquele macarrão de pênis. Muito bom !
Nota do Episódio : 9,0

*

The Simpsons (1x04) -Treehouse of Horror XIX : Cadê os momentos de chorar de rir com The Simpsons ?! Quero eles de volta, já !
Podem pensar que odiei este episódio, mas não, não odiei. Na verdade, foi engraçado, e o melhor até agora (da temporada). Mas eu não tô me divertindo de montão, como fazia antes.
Em um episódio que tinha tudo : piada com as eleições presidenciais, abertura parodiando Mad Men, e especial Hallowen. Tudo isso ao seu favor, e a série ainda não me matou de rir. Porque será, hein ?!
Homer votando foi realmente, o melhor do episódio. "Essa máquina está comprada. Preciso avisar ao presidente McCain" (Depois de votar em Obama, e os votos irem pra McCain). O clima de Hallowen também foi bom, mas só divertido mesmo.
Nota do Episódio : 8,5

*

Ontem também assisti Privileged, na Warner. Não me empolguei com a série. A protagonista vale pela série toda, mas o "teminha", ah, sempre fútil. E não fui nada com a cara da irmã má. Aff. Darei mais uma chance.

*

Hoje tem (ou teve, ou está tendo, ou terá) The Mentalist e Flashpoint, na Warner. As duas séries que eu estava realmente confiante, e não verei. Quem sabe pego a reprise amanhã, ou outro dia.

*

È isso pessoal, tentarei ver os atrasos, como o tal melhor episódio de GG, e TBBT (que saudade).

Beijos, Abraços e Até Mais !

2 comentários:

Petterson Lima disse...

Eu to MUITO afim de ver a reta final de True Blood, ô série boa meu deus!

E é verdade, tá foda de ver as coisas agora no fim de ano --'

Abraços

Anônimo disse...

gostei mais do 3º episódio da temporada

concordo com vc, os simpsons não são mais como antes

saudades de temporada como 10º (a melhor na minha opinião) e a 13º (com episódios clássicos, como o da marijuana e claro simpsons no Brasil)