domingo, 9 de novembro de 2008

Séries - 4 Em 1

Vamos lá, com uma semana meio fraca em quesito de assistir séries, mais uma vez estamos aqui com o Sèries Em 1.

*

The Big Bang Theory (2x06) : The Cooper-Nowitzki Theorem - Só uma semana longe da minha nova (e atual) sitcom predileta, já fiquei com raiva de não poder rir dos nerds do momento. Mas ainda bem que a série já chegou na tela do meu PC, e em melhor estilo.
Neste episódio, Sheldon dominou geral. Os outros personagens foram meros coadjuvantes. Porém, eu ainda não consigo olhar pra cara do Raj e não rir. Ele é DEMAIS !
Os momentos do Sheldon com a sua fã/perseguidora/secretária/pedicure/babá... foram hilários, principalmente quando tocou aquela música lá (Yoko Ono?!). Falando nisso, a cena da música e da pedicure, valeram quase um episódio todo da primeira temporada. Sensacional !
Nota do Episódio : 9,5

*


Smallville (8x08) : Bloodline - Esse sim foi um episódio empolgante de Smallville. Primeiro que temos a volta da Kara, e segundo que temos um aprofundamento na história do Davis.
A história toda foi bacana, Lois encorporando o fantasma da mãe do "apocalipse", Davis descobrindo um pouco mais sobre sua história, e a Kara, óbvio, que pra mim, poderia ficar mais na série.
Ainda tem muita coisa pela frente em relação ao Davis, e espero que sua história seja muito bem explicada, elaborada, e objetiva.
Nota do Episódio : 9,0

*

Gossip Girl (2x09) : There Might Be Blood - Jenny Humphrey tá surpreendendo viu ?! Os episódios que estão focando nela, estão sendo os melhores da temporada. Não que ela seja o motivo principal, mas a personagem deu uma crescida bem agradável.
A história da Blair com a garota foi muito divertida, e com Chuck na parada, fica melhor ainda. Só que, a Blair tá bem caidinha não ?! Aff !
Serena tá um porre na série, e meodeus, porque querem piorar a situação dela, juntando com aquele Aaron ?! Nossa, em dois episódios, e em no máximo 10 minutos em cena, ele já é um chato.
Ok, mas a cena das modelos entrando na festa foi muito boa, o destaque do episódio, e Agnes (Mini Cooper) está a ser bem legal, se entrar no elenco fixo, só temos a ganhar. E tenho dito !
Nota do Episódio : 9,0

*

[TV] Flashpoint (1x01) : Scorpio - Êta série boa essa Flashpoint. Estreiou na Warner, eu perdi, mas baixei o piloto, vi, adorei, e já está nas minhas séries vistas. As quintas já estão reservadas na minha poltrona.
O caso inicial foi bom, os atores são bons, a trama em si é boa, ou seja, tudo bom. Pelo piloto, já dá pra ver o potencial da série, e o que está para vir.
Nota do Episódio : 8,5




*

Por hoje e só pessoal. Ainda falta eu ver The Mentalist, que também estreiou na quinta, e que também eu perdi.

Beijos, Abraços e Até Mais !

2 comentários:

Anônimo disse...

gossip girl é style pelo figurino.. mto loco msm... e smallville sei lá viu??? fui um grande fa, mas já perdi a paciência um pouco...

mas série é sempre legal...

Veiga disse...

só a primeira vale a pena ver...

^^

www.trocistas.com