terça-feira, 25 de novembro de 2008

E o meu Amigo Secreto é...


O BLOG Elf's Lair (http://elfslair.blogspot.com/)










Este é um blog com conteúdo diversificado, que tem um grande foco em games, mas como se vê na imagem ao lado, traz pra todos, uma grande dose de diversão.


















Para mim, foi uma tremenda surpresa tirar esse blog. Particularmente, não o conhecia, mas graças ao Amigo Secreto, o conheci, e já está nos Favoritos.
Obs : Mesmo não dando para ver, tem certas coisas que nem mal deformadas merecem ser vistas.










O blog é formado por uma equipe e tanto : O Ásbel, que merece ser desprezado, o bDot, que merece ser chutado, e o Junim, que tem que ser rejeitado. Não, eu não odeio eles, isso é coisa deles mesmos. Que amor, não ?! Ah, sim, o Ásbel ainda quer dominar o mundo.










O design dos caras também é coisa fina. Layout brilhante, os posts sempre com imagens chamativas (e/ou engraçadas), tudo bem organizado, e detalhes bem colocados.

















Os textos do blog são muito bem escritos. Grande parte dos posts postados pelo bDot, mas isso é detalhe. A escrita é interessante, e é o ponto forte do blog, pois são sempre muito bem elaboradas. Aproveitando, vamos destacar esse print aqui acima.












Dá para perceber que o game, RPG, e coisas deste tipo, são bem marcantes no blog. São dicas de games, novidades, e outras notícias sobre este universo.
Bem, uma coisa que eu percebi, foi um mero defeito : a atualização. Se o blog fosse atualizado mais vezes seria melhor, porém, não acho que seja drástico, a situação.






Outra coisa bem legal no blog, são as colunas. Existem 4 (foto acima). O Elfo Responde é uma espécie de comunicação com o visitante, perguntas, respostas, e interação. E quem responde ? Dãa. O Diário de um Emo é meio que, um diário de um emo né. O Sweet China Boy mostra a história e aventuras de Mao Tse-Tung, o revolucionário que mudou a China. E o Log do Blog são avisos e novidades do blog.





È isso pessoal, por mais que esse seja um presente beeeee...m humilde, foi com sinceridade, e eu não inventei nada só pra fazer bonito, porque é com a verdade que se faz bonito. A equipe do blog faz um ótimo trabalho, e que continuem assim, para atingir reconhecimento maior.

Já ia me esquecendo, o blog tem comunidade no Orkut :
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=50048849


Pronto ! Vou colocar o blog como "Recomendados e/ou Parceiros". Espero que todos dêem uma conferida lá, que concerteza vão gostar.

Beijos, Abraços e...


2 comentários:

Anônimo disse...

Olá, Gabriel!

Fomos nós quem tiramos você no amigo secreto. Acabei de postar e quando eu chego aqui pra te contar... *PUFT!* acabou de publicar também!

Só que eu literalmente te dei um presente... serve?

Um beijo!

Fênix

Ásbel disse...

Nossa.. *_*
eu vou chorar...

obrigado =D