terça-feira, 4 de novembro de 2008

A reta final dos vampiros, e a Tv paga


True Blood (1x09) - Plaisir d'Amour : A série do momento já está em reta final, faltando apenas 3 episódios para terminar esta primeira temporada. As coisas já esquentam cada vez mais e os mistérios começam a se revelar, e a surgir também.
Depois do final do episódio passado, o Bill mata o vampiro, e agora ele tem que ir a julgamento. Jason e a relação com o vampiro estava "louca", coitado. Aquela Amy parece mesmo ser uma psicopata, ainda se revelará uma forte personagem.
Episódio sensacional, com tudo entrando no clima para o final de temporada. Já foi lançado o vídeo promocional do próximo episódio, e parece ser o tal julgamento do Bill, com a particiação super especial do Zeljko Ivanek (Damages).
Comentando, a descoberta do misterioso cachorro, que é nada mais e nada menos que : o Sam. Que eles tinham uma relação todo mundo sabia, mas que um era o outro, isto foi surpresa. E aquele final, com o Sam acordando no pé da cama da Sookie, foi hilário. Só uma coisa, eu não acho que o Sam "seja" o cachorro, mas sim ele sei lá, possa ter um espírito, e entrar no cachorro. Uhhh. Seria assombroso. Essa teoria é justamente, pelo fato de que já vimos o Sam brincando com o cachorro. Eaí ?!
Nota do Episódio : 9,0

*

Ontem na TV Paga Brasileira, tivemos o começo da saga das estréias. Estreiou Private Practice (Sony) e Eleventh Hour (Warner), e começou a nova temporada de Cold Case (Warner). Vamos aos fatos !

*

Private Practice é uma série muito leve, divertida e sem compromisso. Primeiro, eu não sou fã assíduo de Grey's Anatomy, e isto ajuda bastante no gosto da série. Acho que, todos os fãs da série tem chances MUITO maiores de não gostar. E o fato deu não ser acompanhante de Grey's, ajuda e muito a coisa da não comparação das duas séries. Ou seja, pra mim, Addison é uma nova personagem, e por isso não acho que PP mudou a Addison de Grey's. Private Practice é uma série nova, e eu assisto ela, sem nem sequer saber que Addison já existia em outra série. As segundas feiras já estão reservadas (por enquanto).

*

Como Cold Case é no horário de PP, então, logicamente eu não a assisti.

*

Eleventh Hour nem merece ter comentário. Aquilo é uma Fringe meio "drogada". È impossível assisti-la sem lembrar da série do JJ. Não sequer vi tudo, porque não suportava mais. Apostava muito nesta série, e só tenho uma coisa a dizer : Bye Bye !

*

Por hoje é só. Essa semana não temos Heroes por causa das eleições. Que bom ou que ruim, não me interessa, só quero saber de True Blood. Yeah !


Beijos, Abraços e Até Mais !

2 comentários:

Morango com leite condensado disse...

Olá!!!

É bom vir por aqui, pois sempre me deparo com novas e excelentes dicas!!!

Deixei um selo pra ti no meu blog...

Bjos

Petterson Lima disse...

Oi Gabriel, tudo bem?!

É sim, aquela matéria da Mundo Estranho desse mês teve minha participação sim, eu fui um dos blogueiros que ajudaram de uma forma ou de outro para o termino daquela matéria. Foi uma puta honra e eu fico feliz de saber que vocês curtiram, valeu!

Ah eu quero ver True Blood, já estou com o episódio aqui mais só vai rolar amanhã, hoje é dia de manos e manas =P

Grande Abraço!