Ok, começamos mais uma semana, e com ela, mais séries para a tela dos computadores. Hoje, na minha tela, teve heróis, nerds e Oprah !!! Simbora...
*
Heroes (3x08) : Villains - Enfim, um episódio que eu posso dizer que valeu a pena assistir. Seriously ! Do início ao fim, deu pra aproveitar tudo que este episódio passou de bom para nós.
Antes de mais nada, ainda não posso dizer que a série melhorou bruscamente, continua no "perrengue", devido a episódios anteriores, mas aos poucos, a esperança vai aparecendo.
Com uma relação ao passado/presente, que é um forte da série, este episódio mostrou muitas coisas que aconteceram no passado, e que acarretou outras no presente, e graças a isso, tivemos a oportunidade de ver alguns momentos da primeira temporada.
A história da Elle com o Sylar só reforça mais ainda a teoria de que ela é mãe do filho dele. E outra coisa que foi muito importante, foi ver o motivo do Arthur ter ficado paralisado lá, e melhor ainda, como o ódio entre ele e Angela nasceu. Chocante !
E finalmente, parece que o "arrastão da morte" começou, e o africano já foi pro saco. Agora se ele voltar dos mortos, ah Seu Tim, aí você vai ver, viu !? Em meio a isso, Arthur chegou até Hiro, sendo que o último, foi que nos proporcionou os "flashbacks" do passado. O episódio terminou com Arthur "pegando" o Hiro, e que provavelmente, será o começo de uma notícia que saiu a algum tempo : Hiro com mente de um garoto de 10 anos. Ou isso será muito hilário, ou muito ridículo, os dois ao mesmo tempo, jamais.
Nota do Episódio : 8,5
*
The Big Bang Theory (2x07) : The Panty Pinata Polarization - A única coisa que eu digo quando termino um episódio de TBBT, é : Sheldon é Demais !
Ele carrega quase que a série toda nas suas costas, porque mesmo os outros personagens serem divertidos, sem ele, a série seria muito caída.
Adorei a presença no ar de "America's Next Top Model", e o Wolowitz com as suas futuras amadas. E o outro ponto forte do episódio, foi a briga entre o Sheldon e a Penny, que nos proporcionou momentos divertidíssimos. Principalmente o : Muah ha haaa !
Nota do Episódio : 9,0 (*)
*
30 Rock (3x02) : Believe in the Stars - Como é bom ver TBBT e 30 Rock em sequência. No pique, você já vai pra outra rindo, e fica feliz, sem se preocupar com os problemas.
Depois de um episódio muito bom, vem esse maravilhosamente sensacional. Belo começo, não ?!
As participações estão sendo o forte total desse ínicio de temporada, mas sem elas, não mudaria muita coisa. Por exemplo, como não rir do Tracy vestido de mulher branca, ou da Jenna vestida de homem negro ?! Ou quem sabe, ver a Liz vestida de Princesa Leia para não ser aceita no jurí ?! Sério, é impossível. Ah, sem contar a frase dita por Tracy : "Assisti Justiça Sem Limites nove vezes, até perceber que não era o novo Jornada nas Estrelas". MUITO BOM !
Pra completar, tivemos Kenneth e Jack brilhando no episódio, e Liz em um avião com Oprah, quer dizer, ela pensou que era.
Nota do Episódio : 9,5
*
Ah, só uma coisa, se alguém quiser me sugerir um nome pra essa seção aqui, eu agradeceria. Esse é muito sem sentido.
Beijos, Abraços e Até Mais !
terça-feira, 11 de novembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
Eu não curto muito Heroes. Ás únicas séries que acompanho é House, Monk e de vez em quando CSI.
http://hdebarbamalfeita.blogspot.com/
Não consigo gostar de The Big Band Theory. Acho tudo muito forçado, talvez ainda eu ainda não tenha me familiarizado com os personagens... Mas 30 Rock é ótima! Um texto ágil, bem elaborado e criativo. Tô ansioso pra ver a participação da Oprah, que também é ótima.
Eu não gosto muito de Heroes, a única séria que vejo mesmo é House!
Muito legal seu blog.Amoooooooooooooooooooo séries,e acompanho várias,inclusive heroes.
Adoro as 3
Heroes essa semana foi ruim, seriouslay.
Heroes mais uma vez em minha opinião: RUIM COMO VEM SENDO. Mais gosto é gosto. Tem vários pontos errados na série, e nesse episódio.
Postar um comentário