quinta-feira, 9 de outubro de 2008

True Blood : 1x05 - Sparks Fly Out


Hoje é dia de luto. Pelo menos pra mim. A vó da Sookie era uma velhinha tão simpática, e em mais um final surpreendente, vimos ela lá, caída no chão. Nínguem sabe porque, nem por quem, e muito menos se ela realmente se foi. Mass...Um minuto de silêncio...

1, 2, 3, 4, 5 ,6...

Entãaaao...Bom episódio, com um toque mais leve. Descobrimos como Bill virou vampiro, e um pouco de tristeza em sua história, ajudou bastante. Sookie e Sam juntos ? Nãaaaaoo. Nada a ver. E Jason, deixou um pouco daquela bizarrice, mas continuou com os sexos da vida, mas deu um humor menos exagerado para a série. E a Lafayete, viram, não ?!

Mesmo nível, novos mistérios, e novos rumos. True Blood continua sendo maravilhosamente boa, e se mostrando bem superior ao que uma trama de vampiros costuma apresentar para nós.

Nota do Episódio : 8,5

(Ah, e o Sam não matou nínguem...Foi um erro meu. Na verdade, ele só foi lá na casa da Dawn, porque ele era loucamente apaixonado por ela, só para sentir seu cheiro. Ou seja, ele não tem relação alguma com a morte da primeira mulher, e a Arlene, nem morreu. Engano meu. Pelo menos por enquanto)

Beijos, Abraços e Até Mais !

2 comentários:

Petterson Lima disse...

Eita!
O Sam ainda é suspeito SIM dos assasinatos cara. No final do episódio ele deixou a Sookie e foi embora de carro, dando tempo o suficiente para matar a vovó.

MAS, com todas as situações apontando e mostrando que o assasino seja Sam, eu vou na contra mao e acho que vai ser alguém que deixe todo mundo de boca aberta. Humm adoro True Blood, abraços!

Gabriel Henrique disse...

Realmente, ele poderia mesmo ser o assassino...
mas é que dps desse 5° episódio, eu meio que o descartei...
Só que as chances ainda continuam...
Dos outros, descartaria Jason, Tara e Sookie apenas...
Até mesmo o Bill pode tá matando, e seria até bem surpreso, só que claro, se dps for muito bem explicado...
Mas, todos estão sob suspeitas !

Arriscaria tb a Arlene, mas seria bem "idiota" se fosse ela...

Abraços...