terça-feira, 7 de outubro de 2008

Heroes : 3x04 - I Am Become Death


Heroes (3x04) : I Am Become Death - Heroes tá bom em quesito ação, tramas, personagens e talz. Mas tá um saco com enrolação, futuro/presente e talz.

Neste episódio, eu acho que deixei de prestar atenção em tantos detalhes, justamente por essa minha raiva dessa coisa toda de presente e futuro. Mas que raiva. O ritmo da série tá muito rápido, e isso acaba fazendo com que muitos (eu) se percam. Uma coisa que eu achava que seria bom, é o mistério de que nínguem sabe quem é bem e quem é mal. Mass...Putz, que ódio.

Peter do futuro morre, e Peter do presente está fugindo. Claire o matou. E tipo, como assim ? Ela é do mal. Junto com Daphne e Knox, tão atrás de Peter. Mas tipo, porque ? E são eles por si, ou tem alguém por trás ? Primeiro Aaaaaaaaaafff do post.

Peter vai atrás do Sylar do futuro, que agora é papai (como todos já sabiam). Ele precisa pegar a habilidade do Gabriel (meu chará), para poder salvar o mundo. Os três mosqueteiros (Claire, D...) vão atrás deles, e Sylar vendo que eles mataram seu filho, fica com raiva e usa o poder do Ted (acho que é isso, mas é aquele radioativo da primeira temporada), e Kabummm...A Costa Verde (ou é Leste ?) explode (numa cena P-E-R-F-E-I-T-A)

Hiro e Ando são pegos tentando fugir, e Mom Petrelli, culpa eles pela perda da fórmula que pode destruir o mundo. A fórmula que no caso, foi usada para criar vacinas capazes de dar poderes a pessoas, o que causará a destruição. Mas agora, eles vão "soltar" o Adam. Hein ?! Segundo Aaaaaaaaaafff do post, não pelo fato da doidera, mas sim porque, Adam era bom, mas...precisava voltar com ele ?! Nem lembrava mais.

Tracy é uma de três gêmeas, Nikki e Bárbara. Quer dizer então que Nikki realmente morreu (junto com Jessica, óbvio) ? Terceiro Aaaaaaaaaafff do post. E essa Barbara, nínguem sabe, nínguem viu. No futuro, ela é casada com Nathan, o presidente dos Eua, que morre por Peter (no futuro, oks).

O resto é resto. Mohinder merece 2 Aaaaaaaaaafffss seguidos, porque é um babaca. Maya é uma figurante na série. Sexto Aaaaaaaaaafff. E no futuro, Parkman está junto com Daphne ? Cuma ?

Nota do Episódio : 8,0

Sinceramente, num tô muito bom com Heroes. Espero que num possível 10° episódio, metade das coisas sejam esclarecidas. Se não, bye bye Sylar (mentira).
Sério, e o que aquela visão da Mom Petrelli quis dizer então, aonde Tracy, Papai Parkman, Knox, Adam e num lembro do outro, matavam todos ? E Mr. Bennet ? O que a companHIA QUER AFINAL ? QUEM É DO BEM QUEM É DO MAL ? pLISSS, RESPOSTAS.

Obs : Porque Peter não usou seu poder antes do Haitiano chegar ?!?!?!?!?!? Sendo que ele usou com Nathan, quando ele não estava na sala ?

(quem souber algumas das minhas dúvidas, ou sei lá, pode me dizer oks...Agradeceria MUITO !)


Beijos, Abraços e Até Mais !


Nenhum comentário: