quinta-feira, 9 de outubro de 2008

The Simpsons : 20x02 - Lost Verizon


Adoro de paixão Os Simpsons. Mas ainda não posso me considerar um fã, porque não devo ter visto nem 100 episódios no total. Sempre assistia, mas agora passei acompanhar todo dia na FOX, e ainda, aos domingos com episódios inéditos. E agora, decide acompanhar com os EUA. Masss...Ao contrário de muita (todos) gente, eu adorei a nova voz do Homer, e prefiro assistir dublado do que legendado. Seriously. Mas, Simpsons é bom de qualquer jeito, né.

Neste episódio, Bart quer um celular, e ele acaba conseguindo, de um ator famoso (que joga ele longe, com raiva de ter perdido uma tacada no golf). Agora, como todos sabem como é Bart, ele sai aprontando. Depois, a Margie aciona o GPS no celular, e vai em todos os lugares que ele vai. E ainda, ele descobre e coloca o chip em um pássaro, e a família toda sai em busca do pássaro, pensando que é o Bart.

No geral o episódio foi bem fraquinho. Na verdade, foi bom, mas não como muitos outros. Achei o primeiro melhor. Provavelmente, deve ser pelo fato do Homer ter aparecido pouco. Da metade pro final, para falar a verdade.

Nada de altas gargalhadas, apenas risos normais. Espero que melhore.

Nota do Episódio : 7,5

16 comentários:

Fabiano Fusaro disse...

Os Simpsons e a analogia com o cenário de uma sociedade americana e capitalizada é sensacional. De forma crítica e bem humorada representam personagens do cotidiano que facilmente são reconhecidos.

Além de tudo isso, nada é mais hilário que Homer Simpson "A culpa é minha e ponho em quem eu quiser"

http://rockmundo.blogspot.com

KA disse...

Também adoro os Simpsons. Até hoje, por mais mediano que fosse o episódio, sempre rendeu bons momentos.
Ainda não comecei ver esta temporada, o que devo resolver no próximo fim de semana.
Não conhecia seu blog e achei super bacana. Bem informativo!Parabéns.
Abs

quantabosta.blogspot.com disse...

Esse espisódio é muito bom!!
Simpsons tem uma crítica a sociedade que vale para todos os países!!
Todos os países exite um Homer!!!
euheuhuahuaha...
Abçs..


www.quantabosta.blogspot.com

Anônimo disse...

eu tb adoro eles, pena que não tenho acompanhado como gostaria ...

Esse episódio eu não vi .. mas até hj, foram muito poucos oq eue não gostei ..

Espero conseguir ver esse ai .. pra depois fazer um comentario legal..

Abç..

Wander Veroni Maia disse...

Simpsom é fantástico...um cvlássico da TV!

Abraço,

=]

-------------------
http://cafecomnoticias.blogspot.com

Jota disse...

sabe me dizer quantos filmes os simpsons ja fizeram

Danilo disse...

eu fico impressionado com nonsense que são os epsódios dos simpsons, a história se desenvolve e o meio é completamente diferente do início, imagina o final então.
O mais interessante é que é muito bom, impossível não dar algumas risadas em qualquer epsódio que seja

Gabriel Henrique disse...

Obrigado a todos !

E calango, Os Simpsons só fizeram um filme até hoje...

Julio disse...

Simplesmente adoro o sarcasmos e as piadas que influenciam o humor até hoje, como Cyanide & Hapiness.

Além disso, fica a dica: RedeTV comprou series antigas.

Jota disse...

não eram sete filmes???????????

Keko disse...

Simpsons é o que há!!!!

Anônimo disse...

Ow brother
Curti o blog.. muito legal a iniciativa, apesar de acabar com algumas surpresas pra uqem não assistiu.. rs
Mas no geral, é muito bom!!

www.blogdohugo.com

Anônimo disse...

Aaain também gosto dos Simpsons!!
Maas, ao contrário de ti, prefiro a antiga voz do Homer, e amo assisti-lo legendado!!

^^
Beijo!

Whatyla disse...

Adoro os simpson.
Muito bom esse post aki.
Gostei do seu blog voltarei mais vezes....

Joey disse...

Simpsons é muito bom!

tenho todas as temporadas.

mas acho que a partir da 14 perdeu a qualidade.

Lucas Oliveira disse...

Boa Tarde, td bem?
Você participou de um game lá no meu blog e, ganhou!!!

Vim te visitar e gostei muito do seu blog...
tambem fiz um banner para o seu blog.
Apenas por fazer... se quiser, te mando no seu e-mail...

confira lá também, no meu blog, o banner que coloquei, linkando meus leitores até você...

abçs, e, parabens!!!

Lucas de Oliveira