quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Rapidinhas...

A semana já começa boa com um dos melhores episódios de Ugly Betty! Foi meio que uma mistura de CSI com uma sitcom. O episódio se centrou na investigação de quem empurrou Cristina da escada. A história dos personagens para explicarem a noite do acontecido era mostrado em forma de flashback. Chega o momento em que começa a ficar repetitivo, mas na ansiedade de solucionar o mistério isso passa despercebido!
*
*
*
PORQUE ELA VAI SER CANCELADA? POR QUÊ? Christine pode estar se despedindo nessa 4ªtemp... I’ll miss Barbe...
*
*
*
Heroes ta me achando com cara de babaca? Eles transformaram Hiro e Ando em dois idiotas! E o que foi aquilo com o pai de Peter? Meu deus, tem hora que eu não sei se estou assistindo Heroes ou aquela novela Mutantes da Record.
*
*
*
Sou só eu que estou achando essa temporada de The Big Bang Theory muito melhor que a primeira? Morri de rir com as observações do transito e Sheldon explicando que fazia parte do Homo Novus! De quebra a série ainda me ajuda a estudar pra física.
*
*
*
Finalmente o japa morreu! Sarah poderia acompanhá-lo, porque botaram ela de volta mesmo? Susan rules...Isso é tudo que tenho a dizer sobre Prison Break, temporada caiu na qualidade!

Um comentário:

Anônimo disse...

Concordo com vc sobre Heroes, agora não concordo sobre Prison Break. ESsa temporada está sendo a melhor depois da primeira é claro, mas ´gosto é gosto.