segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Smallville : 8x04 - Instinct


Smallville tá se superando, não ?! Tudo bem, vamos lá. A série começou com um primeiro episódio muito bom, depois veio com um outro bom, no terceiro o ritmo continuou bom, e no quarto, se manteve novamente.

A vilã Maxima pra mim, era uma tapada. Num sei porque, mas não gostei tanto dela, quanto pensava que ia gostar. Sei lá, meio estranho aquela coisa de "vim para encontrar o homem que me completa". Chloe e Jimmy tiveram uma boa trama, com a história da carta. Tess mais uma vez só por trás. E Clark e Lois roubando o episódio. Adoro tanto a relação dos dois, e o ciúmes da Lois, é tão engraçado.

Uma coisa eu digo : Adorei ver a Lois sendo arremessada dentro de um carro, cair entre dois, e sair com um apenas um "arranhão" no rosto. Nossa, isso mostra o quanto a série é realista, não ?!

Nota do Episódio : 8,0

A série tá boa sim. Mas se continuar somente em um nível, a coisa fica chata. Espero ainda um episódio que tire nosso fôlego. Espero que venha antes do tal que aparecerá a "Legião Dos Super Heróis", que se não me engano, é no 10°.

Beijos, Abraços e Até Mais !

3 comentários:

Anônimo disse...

Deixei de acompanhar já tem um tempo ... mas pelo que falou desse episodio deve está muito bom ..

:(

Abç..

Aline Cristina. disse...

Eu adorava...

Beijos !!!

Anônimo disse...

eu acho a idéia muito maneira! mas tipo, se vc quer fazer historias que completam clássicos de nível alto, vc tem q fazer algo realmente grande também.
Smallville acho legal, mas não me enche os olhos, tendo pouquíssimos episódios que te deixam sentidno algo diferente de qlqr outro episódio...

Poderia E Deveria ser melhor.
=p

abraço.