quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Trilha Sonora Da Minha Vida

Pronto, depois de um certo lon...go tempo, estou aqui para postar a "Trilha Sonora da Minha Vida". O desafio, foi lançado pelo blog Conquistadores.
Como as coisas não estão fáceis, já que é fim de ano, e as provas vem de montão, finalmente consegui arranjar um tempo, para pensar muito sobre a minha trilha. Muitas músicas ficaram de fora, e deu um certo trabalho decidir entre várias, mas o resultado está logo abaixo :





1)O Justiceiro - Armandinho (Créditos Iniciais)

2) I'm Yours - Jason Mraz (Acordando)

3) Mulher de Fases - Raimundos (Primeiro Dia de Aula)

4) Amado - Vanessa da Mata (Se Apaixonando)

5) What Were All About - Sum 41 (Música de Briga)

6) Broken - Seether feat. Amy Lee (Terminando Tudo)

7) Accidentally in Love - Counting Crows (Aproveitando a Vida)

8) Pais e Filhos - Legião Urbana (Formatura)

9) Untitled - Simple Plan (Caindo aos Pedaços)

10) All My Loving - The Beatles (Dirigindo)

11) We Used to be Friends - The Dandy Warhols (Flashback)

12) Versos Simples - Chimarruts (Reatando o Namoro)

13) You Could Be Happy - Snow Patrol (Casamento)

14) Wake Me Up When September Ends - Green Day (Á Véspera de Guerra)

15) Lonely Day - System of a Down (Batalha Final)

16) Vertigo - U2 (Momento de Triunfo)

17) O Dia que Não Terminou - Detonaltas (Cena da Morte)

18) Nemo - Nightwish (Créditos Finais)

-------------------------------------------------------------------------------------------------
Agradeço de coração ao blog Conquistadores, já que este foi o primeiro MEME que este blog recebe. Muito obigado mesmo !

Agora, lanço o desafio para outros 4 blogs. E são eles :

Defenda a Ilha - http://defendaailha.blogspot.com/
Fora do Ar - http://www.foradoarblog.blogspot.com/
OSériesTV - http://oseriestv.brogui.com/
Trinta e Poucos Anos - http://algunstrintaanos.blogspot.com/



È isso gente, muito obrigado pela indicação, e...

Beijos, Abraços e Até Mais !



11 comentários:

Erich Pontoldio disse...

Valeu pela indicação meu amigo ... vou tentar responder.

**a sua ficou ótima heim...adoro counting crows e simple plan

Kacau disse...

puxa até que sua listinha ficou na média a minha esse ano, só Jesussssssssss kkkkkkkkk legal viu?


http://messnatural.blogspot.com/

Carolinna disse...

ADOREI sua lista, tá ótema, tem muitas músicas lindas.

Beijos

Calango disse...

haeuiohaiuehae


om pior eh q encaixa bem direitinho mesmo!

eu tbm já tinha pensado em algoi do estilo...

inclusive bring me to life cena de cavalo de pau de carro...

aehuoaiiuhe

Marcelo disse...

Raimundos e Beatles são as bandas que eu mais ouvi desde que entendo por gente.

Um abraço.

http://tchannannan.blogspot.com/

KA disse...

Oi, Gabriel!
VAleu mesmo a lembrança!
Eu fiz este meme a pouco tempo. Tá ta aqui http://defendaailha.blogspot.com/2008/10/trilha-sonora-da-minha-vida.html

Bacana suas escolhas!

Bj

Petterson Lima disse...

Fala Gabriel, tudo certo?!
Cara adorei suas escolhas, bacanas algumas daí até eu curto ;)

Forte Abração :)

RJ disse...

bem legal a tua lista, curto algumas bandas que tu citou como os beatles e o nightwish!!

cara, vc citou até guerra? heheh

musica mais apropriadam não existe hehehe

parabens pelo blog!

Danilo Cruz disse...

bacana sua lista :)

Fernando Gomes disse...

Grandes canções aí nessa lista hein..

e que desafio..
nossa..
eu não saberia nem por onde começar..

muito bom esse post.

Dúdah disse...

a maioria das musicas nem conheço , mas acho que ficou legal . BEIJO ;]