domingo, 12 de outubro de 2008

Hoje é dia de pular, gritar, e ganhar presentes...


Hoje é dia das crianças. Dia delas ganharem presentes, abraços, e se divertirem de montão. Aproveitando o momento, temos que dar parabéns também, a nossos pimpolhos das séries. Todos eles. Citando alguns : Parabéns Walt, Micah, Jamie, Stewie, Chris, Justin, Lisa, Bart, Jake, Ritchie e todos as outras crianças do mundo dos seriados. Uhuuuuu.



E que todos eles possam continuar fazendo a nossa alegria nas séries.


*

E hoje também tem novidade no blog. Repararam no novo banner ?! Não ?! Buaaaaa...
Seriously, eu particularmente adorei. Se não gostaram, avisem. Mas ele foi feito, e doado pelo Lucas Oliveira, do blog...Lucas Oliveira. Obrigado !

*

E pra terminar. Gostaria de saber de vocês, quais são as crianças mais divertidas da Tv ?! Opinem por favor.

Beijos, Abraços, Até Mais, e Feliz Dia Das Crianças !

20 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog!
Que saudades de meu tempo da minha infância...

Minha criança preferida é Chaves. Rsrs.na minha opinião ele é uma eterna criança!

Euzer Lopes disse...

Criança divertida na TV, não tem pra ninguém hoje: Maísa!

Nicolle Longobardi disse...

Parabéns pelo Blog!Muito legal!A infância é a melhor fase em que todos amam relembrar!

N. M. disse...

MAÍZA É A MELHOR, HÁ QUEM DIGA QUE ELA É UM ANÃO, MAS TUDO BEM... EU AMO ELA CARA*-*

Andrea Vaz disse...

Novamente estou aqui...gosto muito do seu blog.Parabéns!Pra mim a criança mais divertida da TV é do Brasil, o cebolinha....rsrs. Aguardo sua visita...
http://rascunhosdeandreavaz.blogspot.com/

Anônimo disse...

Parabéns pelo seu blog, adorei!!!
Eu que amo seriados me identifiquei muito com o seu blog!!

As crianças que mais gosto são: aquele gordinho do two and a half man, e o menininho nerds do my wife and kids... e dos desenhos eu gosto do Stewie do family guy!!!

Bjooo!!

Anônimo disse...

O topo ficou demais. Curto o blog do Lucas, bem inteligente.

Feliz dias das crianças para todos nós.

Anônimo disse...

ADORO O CRIS É A MELHOR SÉRIE QUE JA VI NOS ULTIMOS TEMPOS

RUBENS CORREIA
ww.blogdorubinho.cjb.net

Provisório disse...

Eu gosto do chris!!

Lucas Oliveira disse...

▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀
Há quem discorde, mas a Maíza, é a melhor criança da atualidade.
Fala na cara e não pelas costas. É sincera e divertida.

Criança, porém muito inteligente...

abçs e, ficou legal o banner, hein?



Lucas de Oliveira
▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀

Anônimo disse...

Parabens a todas as crianças novas e velhas como eu!
hahahhahaha

Unknown disse...

As crianças tão tomando conta mesmo !
Cada vez mais inteligentes ...

@HUGOCEREGATO disse...

só o chris, as outras são todas irritantes.

Anônimo disse...

ohhh,´primeira vez aqui, então não vejo diferença alguma...
mas gosto mt do Chris, acho o ator extremamente hilário.

Anônimo disse...

Querido amigo avassaladorzinho ...
para mim a criança mais engraçada era o Denis, o pimentinha... nem é do seu tempo... tambem adorava os batutinhas...especialmente o espeto (sting).
venha nos visitar tb.
http://avassaladorasro.blogspot.com

Petterson Lima disse...

Ah minha lista de crianças favoritas já tá lá no TOP 5 dessa semana, só conferir =P

Abraço!

Liizy disse...

Vamoos ver se eu consigo explicar o que é meme

meme é um tipo de questionario que é passado de blog para blog ^^

Anônimo disse...

Olá. Que bom que gostou de nosso blog. Olha, eu posso fazer uma parceria apenas com link. Coloco seu link no meu blog como recomendados e vc coloco o meu aqui. Pode ser?

Abs
Didi XY

KA disse...

Ótimo post!!! Minhas crianças preferidas são Walt (que já ta um marmanjo, né..), Lisa (eu fui e ainda sou muito nerd como ela, além de ser vegetariana), Bart e Chris!
Bj

Anônimo disse...

Bart e o Jamie Scott. essa ultima, q criança amis fofa!!!!!