segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Séries - 6 Em 1

Abro esse post, com mais ou menos um certo resumo de séries não comentadas aqui neste blog. Entre elas, Kath e Kim, The Simpsons, etc. Go Go !

*


Kath & Kim (1x01) - Love : Ok, dava muita coisa por Kath e Kim, mas putz, num vi nada de mais nisso. Em seus poucos minutos, no máximo, soltei duas gargalhadas. Na verdade, acho que somente na cena do shopping, com a Kath gritando. Só. Não é desastrosa, mas...Bye Bye !
Nota Do Episódio : 6,0

*


The Simpsons (20x03) - Double, Double, Boy in Trouble : Já faz um certo tempo que não morro de rir de Simpsons. Esse episódio quase fez isso. Em certos momentos, ainda me pergunto, quando virá um episódio que chorarei de rir. Será o tal em que o Homer não consegue votar em Obama ? Ou é pelo fato deu sempre ter assistido a série dublada ! Mas, gostei bastante da troca dos Bart's, o Lenny "rico" e o Homer como sempre : tonto, e divertido.
Nota do Episódio : 8,0

*


Worst Week (1x04) - The Truck : Não vejo como tem gente que critica TANTO esta série. Muito boa a comédia. Claro, não tenho aquela crise com ela, e se realmente for cancelada, não vou me desesperar. Mas gosto de aproveitar enquanto é tempo. Neste episódio, o conteúdo foi inferior aos outros, tendo apenas alguns momentos para gargalhar. Masss...continuo acompanhando, e gostando.
Nota do Episódio : 7,5

*


Chuck (2x04) - Chuck V.S The Cougars : Sério, acho que uma palavra define Chuck nesta segunda temporada : Sensacional ! Cara, que vontade de dá um abraço em todo o elenco da série. Como esta audiência pífia ?! Como ?! Se Chuck for cancelada, se preparem para uma explosão nos estúdios da NBC. E não será obra de Osama camuflado, hein.
Sarah roubou este episódio para si mesmo. Dando um pouco do doce para a Nicole, que estava até que bem. Núcleo Buy More, como sempre divertidíssimo. Trilha rêtro, show. E pronto. Acho que só isso, fez desse episódio o melhor da temporada, e num ato de "choque do momento", o melhor da série. AH, não contei o DJ do Casey. Hilário !
Nota do Episódio : 10,0

*

Gossip Girl (2x07) - Chuck In Real Life : Bem, digamos que esse foi um mero episódio de GG. Não fraco, mas nada surpreendente. Primeiro, que mania é essa da Serena de fazer uma coisa, e se arrepender no final. Affff. Segundo, putz, alguém me diz o que aquela Vanessa tem na cabeça ?! Eu bem pensando que a menina já tinha imprimido, salvado no PC, salvado em um CD, descubro que ela deixou as fotos apenas no celular. Helo, qualquer pessoa que tem um SUPER segredo daqueles nas mãos, garantia isso em um outro equipamento. Santa idiotice, Batman !
Por fim, adorei o feitiço contra o feiticeiro, das simbólicas três palavras não ditas pela Blair.
Nota do Episódio : 7,5

*


Smallville (8x06) - Prey : E eu pensando que já estava de saco cheio desse Davis, as cabeças por trás de Smallville, trás um episódio "focado" nele. No geral, não gostei tanto do episódio. Pra mim o que levou, foi todo esse mistério em volta do "futuro" apocalypse. Uma coisa eu digo, Smallville é bem previsível viu. Não sei se foi só eu, mas tava mais do que na cara que o carinha da fumaça era aquele cara. Tipo, bati o olho e já vi que ele estava envolvido. Dá pra disfarçar mais.
Nota do Episódio : 8,0

*

Ainda falta o tal do sétimo episódio de True Blood. Aguardo ansioso. E gente, bora participar do Amigo Secreto. Êta !

Beijos, Abraços e Até Mais !



2 comentários:

Anônimo disse...

Algumas eu assisto e concordo ctg...
Adorei as dicas pra aquelas que ainda não vi!!!

Bjos

Anônimo disse...

o 1.07 de true blood é mt bom msm!