terça-feira, 21 de outubro de 2008

Smallville + True Blood + TBBT + Heroes !


Smallville (8x05) - Committed

A minha expectativa neste episódio foi bem grande, já que teríamos a tal cena em que a Lois revela que ama o Clark. Cumpriu todas as expectativas ? Não ! Foi um episódio ruim ? De forma alguma ! Um ótimo ? Também não !
Smallville tá bem bom, posso afirmar isso, mas os episódios estão na mesmisse. Como disse anteriormente, os episódios são bons, mas só isso, nada extravagante, por isso também posso afirmar, a série ainda pode melhorar mais.
Sobre a tal cena da revelação, foi muito bom mesmo. Adorei também este episódio justamente por fazer uma trama juntando, literalmente, o Clark e a Lois, pois adoro ver os dois juntos, e estou bem ancioso pelo beijo, que pode demorar. Porém, a cena boa, não rendeu nada, já que depois a Lois disse que tirou o dedo da máquina (!!!), ou algo assim. Tsc Tsc Tsc.
Nota do Episódio : 8,5

*
True Blood (1x06) - Cold Ground

Simplesmente fantástica ! Essa é a definição de True Blood. Apesar do atraso que eu vi este episódio, e até mesmo fico cansado em assistir a série, mas quando assisto, fico fascinado.
Este, pra mim, foi o melhor episódio da temporada, contrariando a maioria. Fiquei triste com o final trágico do quinto episódio, e o desfecho pôde ser dado neste, e fez bonito.
Achei meio forçado o fato de que a Sookie não sequer chorou, ou se desolou com a morte da vó, mas entendo isso no contexto da série. Fiquei com ódio do tapa do Jason nela. Fiquei com ódio daqueles vizinhos nada agradáveis. E adorei a mãe da Tara dizendo que tem um demônio no corpo, e a cena final, entre uma troca amorosa de Sookie e Bill. O resto foi tudo certinho, todos momentos em seus lugares, e um episódio realmente bom.
Só considerando que eles poderiam fazer a gente chorar com a morte da Adele, mas ficou tudo tão normal. E só dizendo que já vi a promo do próximo episódio, e parece que tem demo possuído na mãe da Tara mesmo. E a coisa vai pegar fogo, ok.
Nota do Episódio : 9,0

*


The Big Bang Theory (2x05) - The Euclid Alternative

Mais uma série que traz o melhor episódio da temporada. Cara, estou idolatrando TBBT. A série é muito divertida, e neste episódio, deu pra rir pra valer.
Quando o episódio é centrado em Sheldon, pronto, já pode saber que você vai ri. E sim, não dá pra fugir do destino. Leonard não pode dá mais carona para ele, e agora ele vai atrás dos outros amigos atrás de uma carona. O melhor momento do episódio, foi ele na garupa da moto do Howard. Impagável !
Dos gritinhos aos pulos do quebra-molas, ao momento da conversa com a mulher do Departamento de Trânsito, até a cena final com as duas mulheres lá anoite. Tudo certo.
Colado com o terceiro episódio, tivemos o melhor da temporada, e que temporada, não ?!
Nota do Episódio : 9,0

*


Heroes (3x06) - Dying of the Light

O que falar de Heroes né ?! A série tá bem caidinha, porém, este foi um episódio em que as coisas, melhoraram, mas quase que não deu pra perceber.
Vamos ser rápidos e práticos. Arthur Petrelli está de volta, e com tudo mesmo. Gostei da trama da Claire, suas duas mães e o vilão lá. Daphne e Matt são destinados a ficar juntos. Hiro e Ando (e não me lembro de onde, mas a maneira pela qual o Hiro fez com que o Ando sobrevivesse, foi descrevida igualmente por uma pessoa, pela qual não me lembro) ficaram na mesma. E não gosto muito de Hiro em um ambiente daqueles, me lembra do tempo feudal. Argh. E Mohinder me dá nojo, sério, por mais que a trama dele fique mais...Mais, eu não consigo ouvir a voz dele.
Arthur promete botar pra quebrar. Mas ainda temos Sylar, será que ele pode contra o Papai ?!
Nota do Episódio : 8,5

Mais uma dúvida. Arthur "sugou" todos os poderes do Peter, confere ?! Agoraaa, me pergunto : Ele sugou o também poder dele de sugar os poderes dos outros ? E se não, ele teria sugado todos os poderes que o Pai lhe roubou, não ?! Traduzindo, o pai roubou, e o Peter com o seu poder, roubaria-os novamente. Furo, terá explicação, ou boiei ?! Agora aposto que a última alternativa já é descartada.

Beijos, Abraços e Até Mais !


2 comentários:

Kacau disse...

opa falar sobre Heroes meu preferido é comigo mesmo os outros eu tento acompanhar como smalville só gostei das primeiras temporadas, mas ta valendo, nessas horas que eu beijo os pés da minha mãe por ela ter colocado tv a cabo

http://messnatural.blogspot.com/

Flá Romani... disse...

Eu amo, amo, e amo Lost!!!!!!! huahauhauahuahauha