quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Trilha Sonora Da Minha Vida

Pronto, depois de um certo lon...go tempo, estou aqui para postar a "Trilha Sonora da Minha Vida". O desafio, foi lançado pelo blog Conquistadores.
Como as coisas não estão fáceis, já que é fim de ano, e as provas vem de montão, finalmente consegui arranjar um tempo, para pensar muito sobre a minha trilha. Muitas músicas ficaram de fora, e deu um certo trabalho decidir entre várias, mas o resultado está logo abaixo :





1)O Justiceiro - Armandinho (Créditos Iniciais)

2) I'm Yours - Jason Mraz (Acordando)

3) Mulher de Fases - Raimundos (Primeiro Dia de Aula)

4) Amado - Vanessa da Mata (Se Apaixonando)

5) What Were All About - Sum 41 (Música de Briga)

6) Broken - Seether feat. Amy Lee (Terminando Tudo)

7) Accidentally in Love - Counting Crows (Aproveitando a Vida)

8) Pais e Filhos - Legião Urbana (Formatura)

9) Untitled - Simple Plan (Caindo aos Pedaços)

10) All My Loving - The Beatles (Dirigindo)

11) We Used to be Friends - The Dandy Warhols (Flashback)

12) Versos Simples - Chimarruts (Reatando o Namoro)

13) You Could Be Happy - Snow Patrol (Casamento)

14) Wake Me Up When September Ends - Green Day (Á Véspera de Guerra)

15) Lonely Day - System of a Down (Batalha Final)

16) Vertigo - U2 (Momento de Triunfo)

17) O Dia que Não Terminou - Detonaltas (Cena da Morte)

18) Nemo - Nightwish (Créditos Finais)

-------------------------------------------------------------------------------------------------
Agradeço de coração ao blog Conquistadores, já que este foi o primeiro MEME que este blog recebe. Muito obigado mesmo !

Agora, lanço o desafio para outros 4 blogs. E são eles :

Defenda a Ilha - http://defendaailha.blogspot.com/
Fora do Ar - http://www.foradoarblog.blogspot.com/
OSériesTV - http://oseriestv.brogui.com/
Trinta e Poucos Anos - http://algunstrintaanos.blogspot.com/



È isso gente, muito obrigado pela indicação, e...

Beijos, Abraços e Até Mais !



terça-feira, 28 de outubro de 2008

Túnel do tempo - 'Fortysomething'

Tudo bem, eu assumo: Estou numa "semana Hugh Laurie" (ansiedade pelo episódio de hoje de "House"?). Por isso, resolvi rever mais uma série estrelada por ele, chamada "Fortysomething", inspirada no livro da Nigel Williams.

Paul Slippery é um cara de "quarenta e poucos" anos (daí o nome de série), médico (e a coincidência com House acaba aí), casado, pai de três adolescentes muito doidos.

Seu dia é uma sucessão de desventuras. Logo no primeiro episódio, ele esquece o aniversário de casamento, trocentas geladeiras são entregues em sua casa, seu amigo (que namorava uma tapada uns 20 anos mais nova) morre e seus amigos vão fazer a "despedida" em sua casa, ele começa a ouvir os pensamentos das pessoas, não se lembra da última vez que transou com a mulher, seu filho do meio, além de roubar a namorada do irmão, resolve transar com ela de uma maneira que a casa toda escuta, inclusive os pais da garota, que foram atrás do ex (essa seqüência é uma das mais engraçadas)... enfim, um dia mais animado do que o mês de muita gente...

Hugh Laurie, como sempre, ótimo (e, melhor ainda, com sotaque “original de fábrica” ), mas dessa vez, não apenas como ator, pois também assina a direção de três dos seis episódios da série, de 2003. Os episódios têm um clima acelerado, com excelentes personagens e ótimas piadas. Para quem ainda não conhece, fica a dica. E um trecho.

Enjoy!



Heroes (3x07) - Eris Quod Sum


Aiai, está cada vez mais fácil fazer um review de Heroes. Vamos lá :

Prós

FATO 1 : Elle voltou. Acho que só isso já deve ser considerado.

FATO 2 : Junto com a volta dela, tivemos a "união" da Claire junto a ela. Estava a gostar muito dessa relação, até que...

FATO 3 : Arthur está se mostrando um belo do vilão. Pelo menos tá fazendo algo de bom pra série.

FATO 4 : ÊBA, Maya vai embora !!! Só não espero que tenha mais uma das CHATAS E SEM IMPORTÂNCIA reviravoltas, e ela fique. Peloamordedeus.

Contras (se preparem)

FATO 1 : Como assim ?!?!? Maury morre assim, de repente. E pronto ?! Acabou ?!

FATO 2 : Quando pensamos que Daphne está certinha, junto ao Matt. O Seu Tim tem que complicar, e fazer com que ela esteja apenas cumprindo ordens. Estava tudo muito bem, sô !

FATO 3 : Cadê os super poderes do Matt ? Porque ele não prendeu o Knox em um lugar, como foi feito com a Molly ?! Ou criasse ilusões "reais" na mente dele, sei lá. Pô, que povo lerdo do cão.

FATO 4 : Ò querida Kristen, por mais que eu ame você, vejo cada vez mais que você está perdendo tempo em Heroes. Poderia estar em algo muito maior. Porém, sem você, Heroes estaria mais destruída ainda.

FATO 5 : Nathan vai chegar arrebentando com tudo lá né. Êta, quero até ver. Mais um para as garras do Papai Petrelli. Aff.

FATO 6 : Agora Peter vai fazer o que da vida ?! Sem poderes. E quero só deixar claro, o quanto é chato essa mania de ficar tirando poder dos outros. Cara, que embromação sem sentido.

FATO 7 : Por favor, alguém mate Mohinder "Dos Infernos" Suresh. Meo deus, como esse cara ainda continua na série ?! Como ?!

FATO 8 : Tenho até medo dessa coisa de corrida espiritual do Hiro. Isso me dá pesadelos, lembrando do tempo feudal. Urgh.

Pode ser que as críticas sejam em detalhes mínimos (pra mim, NUNCA), porque tem aqueles que são fãs até se o Peter virar gay, a Claire sair da série e o Sylar morrer, mas definitivamente Heroes tá virando uma verdadeira "bagaça".

Beijos, Abraços e Até Mais !

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

A bit of Fry and Laurie - Túnel do tempo

A gente já havia falado dela aqui antes, mas tem séries que, valem muito a pena serem vistas ( e "revistas"). É o caso de "A bit of Fry and Laurie", que foi ao ar entre 1987 e 1995 e tinha como "elenco" Stephen Fry e Hugh Laurie (sim, o House). Nem preciso dizer que eles são excelentes e que levam sozinhos a série...

O episódio que escolhi para rever foi o primeiro da quarta temporada. Logo no primeiro quadro, Hugh está deprimido e, de tanto se lamentar, contagia Fry com sua tristeza...
O curioso nesse programa é que os quadros são "emendados" de uma forma muito doida. Do nada eles levantam, vão para outro cenário e já estamos em outra esquete.
A dupla apresenta os convidados (entre eles um cãozinho muito fofo) e mais uma série de esquetes, como a do Hugh que mata os pais da esposa a facadas (hilário!!!! o velho "morto" respirando é o melhor), os comerciais, e a melhor de todas: Fry de anjo, dando uma segunda chance ao Hugh, que tenta se matar.

O musical fica por conta do Hugh cantando "All we gotta do is..." (quem assistiu sua participação no Saturday Night Live já conhece - aliás, ele já cantou essa música em tudo o que foi lugar...).

Segue uma parte do episódio.

Enjoy!



Séries - 6 Em 1

Abro esse post, com mais ou menos um certo resumo de séries não comentadas aqui neste blog. Entre elas, Kath e Kim, The Simpsons, etc. Go Go !

*


Kath & Kim (1x01) - Love : Ok, dava muita coisa por Kath e Kim, mas putz, num vi nada de mais nisso. Em seus poucos minutos, no máximo, soltei duas gargalhadas. Na verdade, acho que somente na cena do shopping, com a Kath gritando. Só. Não é desastrosa, mas...Bye Bye !
Nota Do Episódio : 6,0

*


The Simpsons (20x03) - Double, Double, Boy in Trouble : Já faz um certo tempo que não morro de rir de Simpsons. Esse episódio quase fez isso. Em certos momentos, ainda me pergunto, quando virá um episódio que chorarei de rir. Será o tal em que o Homer não consegue votar em Obama ? Ou é pelo fato deu sempre ter assistido a série dublada ! Mas, gostei bastante da troca dos Bart's, o Lenny "rico" e o Homer como sempre : tonto, e divertido.
Nota do Episódio : 8,0

*


Worst Week (1x04) - The Truck : Não vejo como tem gente que critica TANTO esta série. Muito boa a comédia. Claro, não tenho aquela crise com ela, e se realmente for cancelada, não vou me desesperar. Mas gosto de aproveitar enquanto é tempo. Neste episódio, o conteúdo foi inferior aos outros, tendo apenas alguns momentos para gargalhar. Masss...continuo acompanhando, e gostando.
Nota do Episódio : 7,5

*


Chuck (2x04) - Chuck V.S The Cougars : Sério, acho que uma palavra define Chuck nesta segunda temporada : Sensacional ! Cara, que vontade de dá um abraço em todo o elenco da série. Como esta audiência pífia ?! Como ?! Se Chuck for cancelada, se preparem para uma explosão nos estúdios da NBC. E não será obra de Osama camuflado, hein.
Sarah roubou este episódio para si mesmo. Dando um pouco do doce para a Nicole, que estava até que bem. Núcleo Buy More, como sempre divertidíssimo. Trilha rêtro, show. E pronto. Acho que só isso, fez desse episódio o melhor da temporada, e num ato de "choque do momento", o melhor da série. AH, não contei o DJ do Casey. Hilário !
Nota do Episódio : 10,0

*

Gossip Girl (2x07) - Chuck In Real Life : Bem, digamos que esse foi um mero episódio de GG. Não fraco, mas nada surpreendente. Primeiro, que mania é essa da Serena de fazer uma coisa, e se arrepender no final. Affff. Segundo, putz, alguém me diz o que aquela Vanessa tem na cabeça ?! Eu bem pensando que a menina já tinha imprimido, salvado no PC, salvado em um CD, descubro que ela deixou as fotos apenas no celular. Helo, qualquer pessoa que tem um SUPER segredo daqueles nas mãos, garantia isso em um outro equipamento. Santa idiotice, Batman !
Por fim, adorei o feitiço contra o feiticeiro, das simbólicas três palavras não ditas pela Blair.
Nota do Episódio : 7,5

*


Smallville (8x06) - Prey : E eu pensando que já estava de saco cheio desse Davis, as cabeças por trás de Smallville, trás um episódio "focado" nele. No geral, não gostei tanto do episódio. Pra mim o que levou, foi todo esse mistério em volta do "futuro" apocalypse. Uma coisa eu digo, Smallville é bem previsível viu. Não sei se foi só eu, mas tava mais do que na cara que o carinha da fumaça era aquele cara. Tipo, bati o olho e já vi que ele estava envolvido. Dá pra disfarçar mais.
Nota do Episódio : 8,0

*

Ainda falta o tal do sétimo episódio de True Blood. Aguardo ansioso. E gente, bora participar do Amigo Secreto. Êta !

Beijos, Abraços e Até Mais !



Rapidinhas

A 7ª temporada de Smallville lançou em dvd! Vai comprar? Então boa sorte, isso é uma boa dose de tortura que custa 120,00 reais! Simplesmente o pior ano da série!
*
*
*
How I meet your mother parece até uma mistura de Friends com Grounded for Life (que eram meus dois seriados preferidos). Isso faz de How I meet your mother 1º da minha lista.
*
*
*
Olive rules, ela é quem faz Pushing Daisies tão legal! Por causa de Olive tivemos o melhor episódio da temporada! Por causa de Olive tivemos o mistério mais interressante! Chuck e Ned que deveriam ser os coadjuvantes!
*
*
*
Thirteen é de fato a melhor da nova equipe de House! E agora não é só por causa que ela é interpretada pela Olivia Wilde. Fiquei muito aliviado por ela não ter sido demitida! Agora só falta eles criarem uma histórinha para o Kurtner, se não fizerem isso é melhor tirá-lo logo da série!
*
*
*
Pela 1ª vez desde o Piloto que True Blood não tem um episódio muuuuuito legal! Também não poderiamos ficar nessa farra para sempre né? Cada episódio superava seu antecessor, nunca havia visto isso ocorrer antes!
*
*
*
Andam dizendo que Chuck vai ser cancelada! Bem... a série é legal, porem se a NBC for escolher entre ela The Office e My name is Earl, melhor que seja ela mesmo!

Destaques da TV

Especial Halloween com Os Simpsons: Assim como todas as outras séries nos Estados Unidos, os Simpsons faz um episódio especial de Halloween, que uma vez já incluiu toda a declamação de "O Corvo", de Edgar Allan Poe. Aos que ficaram bravos com a gozação contra o Brasil, aproveite o episódio das 21h , que arrasa com Bill Clinton e Bob Dole.

20h: Marge passa um tempo com sua vizinha Ruth Powers, e as duas descobrem que gostam muito da companhia uma da outra.

20h30: No episódio do Dia das Bruxas desse ano, os Simpsons encontram-se presos em uma antiga mansão mal-assombrada nas montanhas, movendo-se pelo tempo e espaço externos, e, o mais assustador de tudo, na lanchonete de Escola Primária de Springfield.

21h: Bart descobre que ele tem uma irmã nova especial, Lisa descobre que é deusa de uma raça de anõezinhos e o povo estadunidense descobre que Bill Clinton e Bob Dole na verdade são os alienígenas Kang e Kodos.

21h30: Bart e Lisa ajudam os Kodos a "telefonarem para casa". No entanto, os Kodos usam sua ajuda para planejar secretamente algo sinistro. "Mr. & Mrs. Simpson" faz uma paródia do filme Sr. & Sra. Smith, de 2005. Marge e Homer são os personagens principais. Em "Heck House", Flanders resolve assustar Bart, Lisa e seus amigos quando suas pegadinhas de Halloween vão longe demais.Fox, 31/10

Maratona Anti-Halloween - Uma Família da Pesada: Se você não agüenta mais a programação especial de Dia das Bruxas, pode encontrar um refresco na maratona dos melhores episódios do programa:

22h - Blue Harvest: Quando os Griffins ficam presos em casa durante um apagão, Peter começa a contar uma história que os leva a um flashback de Star Wars. Interpretando cenas de Episódio IV: Uma Nova Esperança, Peter vive Han Solo; Lois é a princesa Leia; Stewie faz o papel de Darth Vader; Brian interpreta Chewbacca; e Chris é Luke Skywalker. Cleveland e Quagmire fazem os papéis de R2-D2 e C-3PO, enquanto Herbert vive o sábio Obi-Wan Kenobi.

23h - Stewie Kills Lois

23h30 - Lois Kills Stewie

00h - FX, 31/10

Dallas: A saga da família Ewing, dona de uma empresa de petróleo e de um caminhão de problemas, volta para os saudosos de JR (Larry Hagman de A Feiticeira) e seus esquemas para dominar o mundo. Os fãs de momentos interessantes podem esperar a entrada de Bárbara Éden, a Jeannie em pessoa, que participou da série como LeeAnn de la Veja, uma empresária de petróleo que foi engravidada por JR anos antes. O grande clímax da série, que ficou famoso até para quem não assistia, aconteceu quando alguém atirou contra o personagem de Hagman, gerando a pergunta "Quem atirou em JR?". Para manter o segredo, a produção gravou cinco finais diferentes e o episódio exibido só foi entregue à CBS no dia da transmissão. O episódio seria o programa com maior audiência de todos os tempos nos Estados Unidos até ser derrubado pelos números do final de M.A.S.H. TCM, 27/10, 13h

Rocketman: Último episódio da série, "Letting Go" mostra George ocupado nos preparativos para o lançamento de seu foguete, programado para o aniversário da morte de Bethan, Diane descobre que está grávida, o que deixa Barney radiante. Mas será que não é cedo para comemorar? Com tantos reveses pessoais na equipe, resta saber se eles conseguirão lançar o primeiro foguete galês ao espaço. Eurochannel, 29/10, 22h

Brothers & Sisters: Participação especial de Danny Glover (Máquina Mortífera) no episódio da semana como o assessor político Isaac Marshall, que tenta salvar a imagem do senador McCallister devido à gravidez de Kitty antes do casamento. Universal, 29/10, 23h

A Família Reagan: Minissérie vencedora do Emmy que acompanha os Reagan desde 1949 até os últimos dias de Ronald como presidente dos Estados Unidos. A história começa com o primeiro encontro de Ronald e Nancy, em 1949, quando ele ainda era um astro de Hollywood. A série relata a transição política da vida de Ronald, que passou de senador democrata a governador republicano, até virar presidente. Outros detalhes de sua vida também ganham destaque, como a dura maratona de campanhas presidenciais e os dois turnos de Reagan na Casa Branca. O elenco tem James Brolin como Reagan e Judy Davis como Nancy. GNT, 30/10, 22h30

Maratona Dexter: Para quem andou perdido depois que a série mudou de canal, uma maratona com os episódios da segunda temporada:

01/11 – 00h – Episódios 1 e 2

08/11 – 0h – Episódios 3 e 4

15/11 – 00h30 – Episódios 5 e 6
FX

domingo, 26 de outubro de 2008

Preview de "United States of Tara"

Lembra que nós falamos aqui sobre a nova série idealizada por Steven Spielberg?
Pois é, agora você vai ver do que a gente está falando. O canal Showtime, responsável pela produção, liberou um vídeo com o elenco e produção falando sobre "United States of Tara", que conta a história de uma dona de casa que sofre de múltiplas personalodades, como uma adolescente e um "machão".
A atriz Toni Collette, que dará vida a Tara conta que, quando acabou de ler o roteiro, achou tão bom e disse que precisava fazer a personagem!

A série tem estréia prevista para janeiro.

Enjoy!

Gavin & Stacey

Estava navegando por aí, pesquisando novidades sobre séries para postar no blog, quando descobri essa produção da BBC, "Gavin & Stacey", que está em sua segunda temporada.

A série é sobre um casal que se conheceu pela internet e se fala todo santo dia pelo telefone. Ela, de Essex, ele, de Londres. Então, eles resolvem se encontrar e aí começa a história...

Ainda estou assistindo à primeira temporada, que tem 6 episódios, e devo dizer que eles são bem "clichê", mas, para quem gosta de uma comédia romântica, é um prato cheio.

Mas o melhor mesmo não fica por conta do casal principal, que chega até a ser meio sem graça, mas dos seus melhores amigos.
Gavin é amigo de Smithy, um cara que adora "provar" cervejas de várias partes do mundo (ele fazendo as perguntas de um quizz após trocentas cervejas é hilário) e jogar paintball. Stacey, por sua vez, é amiga de Nessa, uma quarentona punk, que, na minha opinião, é a melhor personagem da série!

No dia do primeiro encontro, cada um leva seu amigo e Smithy fica compeltamente assustado com Nessa, mas os dois acabam se dando muito bem (bem até demais...).

Para quem quiser conhecer, fica uma seleção das melhores tiradas de Nessa!

Enjoy!


Confraternização Dos Blogs !


Eaí galera, ando um pouco meio sumido. Mas já estou preparando um resumo das séries não comentadas nesta semana que se passou.

Mas, estou aqui para outra coisa. Pra anunciar minha participação no divertido MEME, criado pelo Blog This, o chamado : Amigo Secreto. Isso mesmo, aquela coisa em que você tira o nome de alguém, e tem que presentea-la.

Aqui as coisas serão um pouco diferentes. Ao invés de tirar um nome, irá sair com um blog, e o presente, será um post inteiramente falando sobre o autor, ou até mesmo do blog da pessoa que você tirou. Legal né ?! E simples também.

Então, não precisa pagar nada viu, pão duros ! Isso mesmo, vamos participar e nos divertir.
Quer participar ?! Confira as regras completas do jogo, aqui.

È isso, o final das inscrições é no dia 31 de Outubro, e o sorteio, no dia 1° de Novembro. Corra, e Participe !

Beijos, Abraços e Até Mais !

Fringe - The Cure (S01E06) - comentários


Uma jovem é jogada para fora de um caminhão no meio da noite e vai parar em um bar. Lá, o atendente serve a ela uma sopinha e chama a polícia. Quando o policial chega, começa a fazer perguntas à moça, que não se lembra do que aconteceu, apenas que lhe deram um remédio vermelho e um azul (qualquer semelhança é mera coincidência - ou não). O "seu guarda" acha estranho e decide levá-la até a delegacia, mas quando ele a algema, ela tem um ataque histérico e os olhos de todos no bar começam a sangrar e a cabeça da moça explode!


Olivia e sua turma vão lá investigar e descobrem que o lugar está "infectado" com altos níveis de radiação. Walter vai dar uma olhada nos corpos e percebe que a moça sofria de Bellini, doença fatal (e fictícia) em que o próprio corpo começa a atacar os órgãos e os músculos, fazendo com que a pessoa vá se destruindo aos poucos. Mas ela, inexplicavelmente estava quase curada. O corpo do policial estava com a temperatura muito elevada (o que ele descobre fincando "sutilmente" um termômetro em sua cabeça), o que indicava que ele foi meio que "cozido". E Walter nos brinda com o melhor diálogo do episódio:

Olivia:
- Walter, a doença dela.
Se não tem cura...

Walter:
- Esta é a questão. A qual devemos apresentar para quem a estava tratando.
O que nos deixa três perguntas.
A outra sendo: o que exatamente aconteceu aqui?

Peter:
- São apenas duas perguntas.

Walter:
- É mesmo? A terceira pergunta!
Posso tomar essa sopa de cebola? Parece deliciosa.

Eu a-do-ro esse cara!



Bem, eles continuam investigando, perguntando ao médico que a tratava, à família, e descobrem que existe uma outra moça com essa doença, que está desaparecida. Tanto ela quanto a morta estariam se submetendo a um tratamento experimental para Bellini.
Nós acabamos descobrindo que, além do tratamento para Bellini, a moça está recebendo altas doses de radiação, sob encomenda de alguém, o que a transforma em uma "bomba", pois quando ela fica sob alto estresse, seu corpo libera a radiação e ela explode.
Walter, sabendo disso pelo corpo da moça morta, começa a desenvolver um antídoto.

Ao interrogar o marido da desaparecida, Olivia é levada ao Dr. Nadim Patel, que lhe dá o nome de David Esterbrook, logo antes de se matar.



Olivia vai até Esterbrook em uma convenção (e adivinha quem está lá? Ele mesmo, o novo Wally da TV, o observador - para quem não viu, é só procurá-lo na foto abaixo) e tenta descobrir o que ele está tramando com as moças sequestradas. Ele não gosta nada disso e a avisa para ficar longe dele.



Enfim, Walter consegue o antídoto contra a radiação, Peter negocia com Nina Sharp o lugar onde a experiência está sendo realizada (sem que Olivia saiba) e o FBI vai até lá. Olivia salva a moça e prende Esterbrook.



Olivia descobre que Peter fez negócios com Nina Sharp e vai conversar com ele, para saber o que ela pediu em troca da informação do local das experiências. Ele desconversa e rola um climão entre eles. E aí estão os novos Mulder / Scully.



Ah, sim! Olivia passa o episódio inteiro preocupada e nós ficamos sabendo que ela quase matou a tiros o padrasto que batia na mãe quando tinha 9 anos de idade. O cara, além de não morrer, todo ano a envia um cartão de aniversário para que ela saiba que ele está por perto. Ela não recebe nenhum cartão no escritório esse ano. Mas, quando chega em casa, lá está ele, embaixo da porta...


sábado, 25 de outubro de 2008

House - Lucky Thirteen (S05E05) - comentários


Parece que "House" resolveu seguir um novo rumo nessa temporada. Os casos médicos meio que ficaram em segundo plano e a vida pessoal de cada personagem está sendo focada.

Dessa vez, a sortuda foi a Thirteen (como o próprio nome do episódio diz). Ela passa a noite com uma mulher (os mais conservadores podem achar que foram cenas bem ousadas), que começa a ter um ataque e é levada ao hospital. Lá, ficamos sabendo que a moça usou a 13 para chegar a House, para que ele tratasse do seu caso.


Enquanto isso, House continua espionando Wilson e descobre que ele contratou uma prostituta, o que o deixa meio confuso e vai ter com ele.

Durante a conversa, Wilson conta que se apaixonou pela "profissional", que ela largou a vida e ele vai pagar seus estudos. E House acredita.


Vamos combinar que esse caso da namorada da 13 foi sem graça para caramba (aliás, esse episódio foi meio sem graça...), então, vou fazer um "resumão": a equipe pensa que ela tem uma doença fatal (o que faz rolar uma identificação entre ela e a médica, que sofre da doença de Huntington), mas graças à própria Thirteen, descobre-se que, na verdade, ela tem uma doença curável e não vai morrer. Nesse meio tempo, House demite 13, rola um clima entre ela e Foreman e ela é contratada novamente. Pronto!


Voltando ao caso do House com o Wilson, Lucas, o detetive, continua investigando Wilson e descobre umas agulhas em seu lixo, o que o faz pensar que Wilson esteja se drogando. Aí a ficha do House cai e ele percebe que Wilson estava armando tudo (inclusive a prostituta) porque sabia que o detetive estava espionando.

House pergunta o que realmente está acontecendo e Wilson diz a ele para aparecer na porta do seu apartamento tal hora que ele irá descobrir. Pois bem, House segue Wilson e vai parar em uma loja de artigos para bebês.

Lá, ele descobre que Cuddy vai adotar uma criança e tem uma reação totalmente inesperada! Ele fica arrasado e diz: "If you're happy... I'm. . .". E sai.


Mal posso esperar o próximo episódio, "Joy". É nele que vai se desenrolar a história de Cuddy com o bebê e acontece o tão esperado beijo entre ela e House!

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Rapidinhas...

A semana já começa boa com um dos melhores episódios de Ugly Betty! Foi meio que uma mistura de CSI com uma sitcom. O episódio se centrou na investigação de quem empurrou Cristina da escada. A história dos personagens para explicarem a noite do acontecido era mostrado em forma de flashback. Chega o momento em que começa a ficar repetitivo, mas na ansiedade de solucionar o mistério isso passa despercebido!
*
*
*
PORQUE ELA VAI SER CANCELADA? POR QUÊ? Christine pode estar se despedindo nessa 4ªtemp... I’ll miss Barbe...
*
*
*
Heroes ta me achando com cara de babaca? Eles transformaram Hiro e Ando em dois idiotas! E o que foi aquilo com o pai de Peter? Meu deus, tem hora que eu não sei se estou assistindo Heroes ou aquela novela Mutantes da Record.
*
*
*
Sou só eu que estou achando essa temporada de The Big Bang Theory muito melhor que a primeira? Morri de rir com as observações do transito e Sheldon explicando que fazia parte do Homo Novus! De quebra a série ainda me ajuda a estudar pra física.
*
*
*
Finalmente o japa morreu! Sarah poderia acompanhá-lo, porque botaram ela de volta mesmo? Susan rules...Isso é tudo que tenho a dizer sobre Prison Break, temporada caiu na qualidade!

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Smallville + True Blood + TBBT + Heroes !


Smallville (8x05) - Committed

A minha expectativa neste episódio foi bem grande, já que teríamos a tal cena em que a Lois revela que ama o Clark. Cumpriu todas as expectativas ? Não ! Foi um episódio ruim ? De forma alguma ! Um ótimo ? Também não !
Smallville tá bem bom, posso afirmar isso, mas os episódios estão na mesmisse. Como disse anteriormente, os episódios são bons, mas só isso, nada extravagante, por isso também posso afirmar, a série ainda pode melhorar mais.
Sobre a tal cena da revelação, foi muito bom mesmo. Adorei também este episódio justamente por fazer uma trama juntando, literalmente, o Clark e a Lois, pois adoro ver os dois juntos, e estou bem ancioso pelo beijo, que pode demorar. Porém, a cena boa, não rendeu nada, já que depois a Lois disse que tirou o dedo da máquina (!!!), ou algo assim. Tsc Tsc Tsc.
Nota do Episódio : 8,5

*
True Blood (1x06) - Cold Ground

Simplesmente fantástica ! Essa é a definição de True Blood. Apesar do atraso que eu vi este episódio, e até mesmo fico cansado em assistir a série, mas quando assisto, fico fascinado.
Este, pra mim, foi o melhor episódio da temporada, contrariando a maioria. Fiquei triste com o final trágico do quinto episódio, e o desfecho pôde ser dado neste, e fez bonito.
Achei meio forçado o fato de que a Sookie não sequer chorou, ou se desolou com a morte da vó, mas entendo isso no contexto da série. Fiquei com ódio do tapa do Jason nela. Fiquei com ódio daqueles vizinhos nada agradáveis. E adorei a mãe da Tara dizendo que tem um demônio no corpo, e a cena final, entre uma troca amorosa de Sookie e Bill. O resto foi tudo certinho, todos momentos em seus lugares, e um episódio realmente bom.
Só considerando que eles poderiam fazer a gente chorar com a morte da Adele, mas ficou tudo tão normal. E só dizendo que já vi a promo do próximo episódio, e parece que tem demo possuído na mãe da Tara mesmo. E a coisa vai pegar fogo, ok.
Nota do Episódio : 9,0

*


The Big Bang Theory (2x05) - The Euclid Alternative

Mais uma série que traz o melhor episódio da temporada. Cara, estou idolatrando TBBT. A série é muito divertida, e neste episódio, deu pra rir pra valer.
Quando o episódio é centrado em Sheldon, pronto, já pode saber que você vai ri. E sim, não dá pra fugir do destino. Leonard não pode dá mais carona para ele, e agora ele vai atrás dos outros amigos atrás de uma carona. O melhor momento do episódio, foi ele na garupa da moto do Howard. Impagável !
Dos gritinhos aos pulos do quebra-molas, ao momento da conversa com a mulher do Departamento de Trânsito, até a cena final com as duas mulheres lá anoite. Tudo certo.
Colado com o terceiro episódio, tivemos o melhor da temporada, e que temporada, não ?!
Nota do Episódio : 9,0

*


Heroes (3x06) - Dying of the Light

O que falar de Heroes né ?! A série tá bem caidinha, porém, este foi um episódio em que as coisas, melhoraram, mas quase que não deu pra perceber.
Vamos ser rápidos e práticos. Arthur Petrelli está de volta, e com tudo mesmo. Gostei da trama da Claire, suas duas mães e o vilão lá. Daphne e Matt são destinados a ficar juntos. Hiro e Ando (e não me lembro de onde, mas a maneira pela qual o Hiro fez com que o Ando sobrevivesse, foi descrevida igualmente por uma pessoa, pela qual não me lembro) ficaram na mesma. E não gosto muito de Hiro em um ambiente daqueles, me lembra do tempo feudal. Argh. E Mohinder me dá nojo, sério, por mais que a trama dele fique mais...Mais, eu não consigo ouvir a voz dele.
Arthur promete botar pra quebrar. Mas ainda temos Sylar, será que ele pode contra o Papai ?!
Nota do Episódio : 8,5

Mais uma dúvida. Arthur "sugou" todos os poderes do Peter, confere ?! Agoraaa, me pergunto : Ele sugou o também poder dele de sugar os poderes dos outros ? E se não, ele teria sugado todos os poderes que o Pai lhe roubou, não ?! Traduzindo, o pai roubou, e o Peter com o seu poder, roubaria-os novamente. Furo, terá explicação, ou boiei ?! Agora aposto que a última alternativa já é descartada.

Beijos, Abraços e Até Mais !


Apesar dos boatos de cancelamento, NBC encomenda mais episódios de Knight Rider

As críticas negativas e a audiência abaixo do previsto indicavam um cancelamento rápido para a nova série Knight Rider, versão contemporânea da setentista Super-Máquina. No entanto, a rede NBC surpreendeu ao anunciar que encomendou aos produtores mais quatro episódios do programa.

Não fosse a NBC, tal estratégia jamais aconteceria. A emissora tem como hábito insistir em programas nos quais acredita além do usual de mercado. Seinfeld e 30 Rock são dois exemplos disso. E como a rede enxerga forte potencial de merchandising na série, especialmente com a montadora Mustang, deve tentar algumas mudanças para melhorar a audiência e não perder esse filão.

Val Kilmer faz a voz da nova Super-Máquina, que deixou de ser um Pontiac para virar um Mustang Shelby GT500KR. No banco do piloto, David Hasselhoff dá lugar a um grupo de novatos, liderados por Mike Tracer (Justin Bruening).


http://www.omelete.com.br/teve/100015719/Super_Maquina.aspx

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Zeljko Ivanek, de 'Damages', participará de 'Heroes'

O ator Zeljko Ivanek, vencedor do Emmy de “Melhor ator coadjuvante em série dramática” por sua atuação em “Damages”, foi confirmado na terceira temporada de “Heroes”.

Segundo a coluna de Kristin Dos Santos do site “E!Online”, Ivanek vai se juntar ao elenco de “Heroes” no final da temporada. Seu personagem irá se chamar Hunter (que significa caçador em inglês).

A terceira temporada de “Heroes”, que começou no 22 de setembro nos EUA, será dividida em duas partes: “Villains” (“Vilões”) e “Fugitives” (“Fugitivos”).

A nova temporada de “Heroes” estréia no dia 14 de novembro no Brasil, no Universal Channel.


http://blogs.abril.com.br/series-tv/2008/10/zeljko-ivanek-vencedor-emmy-integra-3a-temporada-heroes.html

Fringe - Power Hungry (S01E05) - comentários

Um entregador estranhamente causa pane em todos os aparelhos eletroeletrônicos que chega perto quando está nervoso. Quando vai fazer uma entrega no escritório em que trabalha uma moça que ele gosta (adivinha quem sai do elevador junto com ele? Isso mesmo, o cara careca!), ao descobrir que a moça tem namorado e, ainda por cima vê fotos dela em seu celular, o elevador em que eles estão cai e ele é o único sobrevivente.

Enquanto isso, Olivia está tendo visões de John, que aparece e convesa com ela.


A agente e sua trupe são chamados para investigar o tal caso. Chegando lá, Walter descobre que o elevador não caiu, mas foi atraído ao chão por uma força magnética.
Olivia conta a Broyles que Walter acha que uma pessoa foi a responsável pelo campo que atraiu o elevador ao chão e Broyles fala com ela sobre os experimentos de Jacob Fisher, que atraía pessoas para seu laboratório e as alterava, fazendo com que desenvolvessem certas "habilidades".


Walter diz que pode "rastrear" Meeger, o cara que causou o acidente, usando pombos-correio (a cada episódio eu gosto mais do Walter!), programando-os para encontrar um campo magnético específico, no caso, o de Meeger. E assim o faz! Só que Fisher o encontra primeiro e o leva para um laboratório para terminar sua experiência. Os pombos levam Olivia até o prédio e eles encontram os dois. Fischer vai preso e Meeger é tratado.


Mais tarde, Olivia vê, mais uma vez, John andando na rua e resolve seguí-lo. Ela vai parar em um escritório secreto, onde John conduzia investigações por conta própria. Ela avisa ao FBI e, no meio dos pertences, eles encontram um anel de noivado...

House - Birthmarks (S05E04) - Comentários

Finalmente!!!!!!!!!! Essa temporada está prometendo e esse episódio foi bastante esperado!

Uma moça vai à China tentar encontrar seus pais biológicos, que a rejeitam e, ao tentar levantar uma estátua de Buda em uma oração, começa a vomitar sangue.

No hospital, House recebe a notícia de que seu pai morreu e simplesmente não se importa. Vai até fazer ultra-sonografia na paciente só para não ter que lidar com o fato. Cuddy injeta uma droga nele, que desmaia e acorda no carro com Wilson, que está levando-o ao funeral, para que ele fizesse uma homenagem ao pai. Bem, para mim, o episódio começou aí.

House fala que não quer ir, que não gostava de seu pai (como se ninguém soubesse disso), mas Wilson insiste, dizendo que ele deve fazer isso pela sua mãe. House diz que ele não é seu pai biológico, que ele descobriu isso aos 12 anos, e que tem uma marca de nascença igual a de um amigo da família (e, mais à frente, a gente descobre que ele contou isso ao pai, que ficou um verão inteiro sem lhe dirigir a palavra, comunicando-se apenas por bilhetes - também pudera, descobrir que é corno através do seu filho de 12 anos deve ser um pouco demais...)

Enquanto isso, a equipe está tentando desvendar o caso da oriental e o contato com House se dá por telefone (momento comédia do episódio: o toque que ele programou para ligações do hospital é "Mmmbop", do Hanson - alguém se lembra deles?).

No carro, House demonstra todo o seu lado crianção e faz de tudo para que Wilson volte com ele para casa, como por exemplo, ameaçar fazer pipi dentro do carro, jogar as chaves do coitado dentro de um bueiro (e lá vai o Wilson "pescar" seu chaveiro com um pedaço de arame) até que ele, com a bengala, "pisa" no acelerador e faz com que a polícia os pare. Um mandato de prisão contra o Wilson é encontrado e os dois vão parar na delegacia.


Lá a gente descobre como os dois se conheceram: Wilson teve um ataque de fúria contra um cara que ficava colocando a mesma música no jukebox (imagine quem seja) e, ao atirar uma garrafa contra ele, quebra um vitral antigo e, acusado de vandalismo, vai preso. House paga a sua fiança e eles se tornam amigos.


Enfim, os dois chegam ao funeral e House vai fazer o discurso (momento comédia nº2 - House cisma que seu pai verdadeiro está presente e Wilson olha para o tal cara e diz que ele parece o Sean Connery e ainda completa dizendo que House inventou essa história e "escolheu James Bond como pai" por não aceitar o seu verdadeiro...). Ele praticamente faz uma cena e vai beijar o pai no caixão, aproveitando para cortar um pedaço de sua orelha para fazer um teste de DNA. Wilson fica perplexo com essa atitude e finalmente os dois vão fazer o DR na sala ao lado.


House acusa Wilson de não ter conseguido ficar longe dele e de estar com medo de perder a pessoa mais importante de sua vida (no caso, ele), enquanto Wilson acusa House de ser egoísta e achar que o mundo gira em seu redor. Um comerça a berrar com o outro e Wilson atira uma garrafa de bebida em House (é isso aí, Wilson, seja o homem da relação pelo menos uma vez na vida!!!!), mas acerta um vitral. Pronto, os dois estão juntos novamente... (abaixo, seqüência de fotos da DR de brinde!)



Os dois estão lanchando e Wilson ajuda House em sua epifania. Lembra da paciente? Pois é, seus pais biológicos tentaram matá-la, pois na China, a lei do filho único, como o nome já diz, só permite ao casal ter um filho, e, como eles queriam um menino, tentaram matar a garota enfiando pinos de metal em sua cabeça, que se mantiveram lá, quietinhos, até que o ímã do tal buda que ela tentou levantar fez com que o pino se movesse, causando os sintomas.

Agora, estamos aguardando ansiosamente o episódio 06, em que deve rolar o tão esperado beijo entre House e Cuddy...