
Parece que "House" resolveu seguir um novo rumo nessa temporada. Os casos médicos meio que ficaram em segundo plano e a vida pessoal de cada personagem está sendo focada.
Dessa vez, a sortuda foi a Thirteen (como o próprio nome do episódio diz). Ela passa a noite com uma mulher (os mais conservadores podem achar que foram cenas bem ousadas), que começa a ter um ataque e é levada ao hospital. Lá, ficamos sabendo que a moça usou a 13 para chegar a House, para que ele tratasse do seu caso.

Enquanto isso, House continua espionando Wilson e descobre que ele contratou uma prostituta, o que o deixa meio confuso e vai ter com ele.


Vamos combinar que esse caso da namorada da 13 foi sem graça para caramba (aliás, esse episódio foi meio sem graça...), então, vou fazer um "resumão": a equipe pensa que ela tem uma doença fatal (o que faz rolar uma identificação entre ela e a médica, que sofre da doença de Huntington), mas graças à própria Thirteen, descobre-se que, na verdade, ela tem uma doença curável e não vai morrer. Nesse meio tempo, House demite 13, rola um clima entre ela e Foreman e ela é contratada novamente. Pronto!

Voltando ao caso do House com o Wilson, Lucas, o detetive, continua investigando Wilson e descobre umas agulhas em seu lixo, o que o faz pensar que Wilson esteja se drogando. Aí a ficha do House cai e ele percebe que Wilson estava armando tudo (inclusive a prostituta) porque sabia que o detetive estava espionando.




Nenhum comentário:
Postar um comentário