Smallville (8x05) - CommittedA minha expectativa neste episódio foi bem grande, já que teríamos a tal cena em que a Lois revela que ama o Clark. Cumpriu todas as expectativas ? Não ! Foi um episódio ruim ? De forma alguma ! Um ótimo ? Também não !
Smallville tá bem bom, posso afirmar isso, mas os episódios estão na mesmisse. Como disse anteriormente, os episódios são bons, mas só isso, nada extravagante, por isso também posso afirmar, a série ainda pode melhorar mais.
Sobre a tal cena da revelação, foi muito bom mesmo. Adorei também este episódio justamente por fazer uma trama juntando, literalmente, o Clark e a Lois, pois adoro ver os dois juntos, e estou bem ancioso pelo beijo, que pode demorar. Porém, a cena boa, não rendeu nada, já que depois a Lois disse que tirou o dedo da máquina (!!!), ou algo assim. Tsc Tsc Tsc.
Nota do Episódio : 8,5
*
True Blood (1x06) - Cold GroundSimplesmente fantástica ! Essa é a definição de True Blood. Apesar do atraso que eu vi este episódio, e até mesmo fico cansado em assistir a série, mas quando assisto, fico fascinado.
Este, pra mim, foi o melhor episódio da temporada, contrariando a maioria. Fiquei triste com o final trágico do quinto episódio, e o desfecho pôde ser dado neste, e fez bonito.
Achei meio forçado o fato de que a Sookie não sequer chorou, ou se desolou com a morte da vó, mas entendo isso no contexto da série. Fiquei com ódio do tapa do Jason nela. Fiquei com ódio daqueles vizinhos nada agradáveis. E adorei a mãe da Tara dizendo que tem um demônio no corpo, e a cena final, entre uma troca amorosa de Sookie e Bill. O resto foi tudo certinho, todos momentos em seus lugares, e um episódio realmente bom.
Só considerando que eles poderiam fazer a gente chorar com a morte da Adele, mas ficou tudo tão normal. E só dizendo que já vi a promo do próximo episódio, e parece que tem demo possuído na mãe da Tara mesmo. E a coisa vai pegar fogo, ok.
Nota do Episódio : 9,0
*
The Big Bang Theory (2x05) - The Euclid AlternativeMais uma série que traz o melhor episódio da temporada. Cara, estou idolatrando TBBT. A série é muito divertida, e neste episódio, deu pra rir pra valer.
Quando o episódio é centrado em Sheldon, pronto, já pode saber que você vai ri. E sim, não dá pra fugir do destino. Leonard não pode dá mais carona para ele, e agora ele vai atrás dos outros amigos atrás de uma carona. O melhor momento do episódio, foi ele na garupa da moto do Howard. Impagável !
Dos gritinhos aos pulos do quebra-molas, ao momento da conversa com a mulher do Departamento de Trânsito, até a cena final com as duas mulheres lá anoite. Tudo certo.
Colado com o terceiro episódio, tivemos o melhor da temporada, e que temporada, não ?!
Nota do Episódio : 9,0
*
Heroes (3x06) - Dying of the LightO que falar de Heroes né ?! A série tá bem caidinha, porém, este foi um episódio em que as coisas, melhoraram, mas quase que não deu pra perceber.
Vamos ser rápidos e práticos. Arthur Petrelli está de volta, e com tudo mesmo. Gostei da trama da Claire, suas duas mães e o vilão lá. Daphne e Matt são destinados a ficar juntos. Hiro e Ando (e não me lembro de onde, mas a maneira pela qual o Hiro fez com que o Ando sobrevivesse, foi descrevida igualmente por uma pessoa, pela qual não me lembro) ficaram na mesma. E não gosto muito de Hiro em um ambiente daqueles, me lembra do tempo feudal. Argh. E Mohinder me dá nojo, sério, por mais que a trama dele fique mais...Mais, eu não consigo ouvir a voz dele.
Arthur promete botar pra quebrar. Mas ainda temos Sylar, será que ele pode contra o Papai ?!
Nota do Episódio : 8,5
Mais uma dúvida. Arthur "sugou" todos os poderes do Peter, confere ?! Agoraaa, me pergunto : Ele sugou o também poder dele de sugar os poderes dos outros ? E se não, ele teria sugado todos os poderes que o Pai lhe roubou, não ?! Traduzindo, o pai roubou, e o Peter com o seu poder, roubaria-os novamente. Furo, terá explicação, ou boiei ?! Agora aposto que a última alternativa já é descartada.
Beijos, Abraços e Até Mais !